Stronanj
Arcano
Draconiano
3jb
Defensor
4jb
Inquisidor

Talento Básico

SpellKnightBasic

Combo

SpellKnightCombo

Ataque Combo Nv.1

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Manipulação: Z Z Z Z Z
Informações: Combo básico que termina com um golpe mágico poderoso.

Ataque Combo Nv.2

Nível necessário: Nv 31
PT: 2
Requer: Ataque Combo Nv.1
Manipulação: Z Z Z Z
Informações: Combo de 4 golpes que pode ser seguido de outros combos.

Combo +

SpellKnightThrow

Levitação Nv.1

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o combo Z Z
Informações: Ataque que joga o inimigo para cima com dois golpes da espada. É possível seguir este ataque de outros combos.

Levitação Nv.2

Nível necessário: Nv 18
PT: 1
Requer: Levitação Nv.1
Manipulação: Durante um Combo Z Z Z
Informações: Ataque que joga o inimigo para cima com três golpes da espada. É possível seguir este ataque de outros combos.

Ataque na Corrida

SpellKnightDash

Corrida com Ataque Nv.1

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Manipulação: Durante a Corrida Z
Informações: Ataque com corrida básico seguido de dois ataques com a espada.

Corrida com Ataque Nv.2

Nível necessário: Nv 22
PT: 2
Requer: Corrida com Ataque Nv.1
Manipulação: Durante a Corrida Z
Informações: Ataque com corrida básico seguido de três ataques com a espada.

Aprimorada

SpellKnightDashCombo

Combo Aéreo com Corrida

Nível necessário: Nv 9
PT: 1
Requer: Nenhum
Manipulação: Durante a Corrida Z Z
Informações: Combo após corrida. Ataca várias vezes e joga o inimigo para baixo.

Ataque Mágico

SpellKnightBolt

Choque Elétrico Nv.1

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Manipulação: ← ← → ou → → ← Z
Informações: Técnica que engana o oponente com uma corrida falsa seguida de uma investida. Os golpes podem ser seguidos de combos.

Choque Elétrico Nv.2

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Choque Elétrico Nv.1
Manipulação: ← ← → ou → → ← Z, Z
Informações: Técnica que engana o oponente com duas corrida falsas seguida de investidas. Os golpes podem ser seguidos de combos. Aperte Z durante as corridas para um golpe adicional.

Magia Defensiva

SpellKnightShield

Escudo Rúnico

Nível necessário: Nv 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Manipulação: Durante o Pulo ou após apertar Z
Informações: Protege contra um ataque do inimigo com um escudo rúnico poderoso. Pode ser reutilizada a cada 6 segundos.

Encantamento

SpellKnightEnchant

Arma Flamejante

Nível necessário: Nv 11
PT: 2
Requer: Nenhum
Manipulação: X X
Informações: Encanta a espada com fogo mágico. Soma dano de fogo a cada golpe da espada por um período de tempo.

Arma Trovejante

Nível necessário: Nv 24
PT: 2
Requer: Arma Flamejante
Manipulação: X X
Informações: Encanta a espada com poderes elétricos. Afeta o inimigo com dano adicional e dano contínuo elétrico.

Arma Amaldiçoada

Nível necessário: Nv 30
PT: 2
Requer: Arma Trovejante
Manipulação: X X
Informações: Encanta a espada com uma poderosa maldição. A maldição afetará o primeiro inimigo a ser atingido. O inimigo afetado não poderá recuperar MP. Aperte Z para terminar a maldição e causar dano ao oponente.

Arma Vampírica

Nível necessário: Nv 57
PT: 2
Requer: Arma Amaldiçoada
Manipulação: X X
Informações: Encanta a espada com poder vampírico. Enquanto o encantamento durar, o Arcano receberá uma parte do dano causado como cura.

Talento Especial

Magia Arcana

SpellKnightSkillWhite

Defesa Especial 1

SpellKnight1stGPW

Bênção Divina Nv.1

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Espíritos arcanos abençoam a sua espada, aumentando seu poder de ataque. Afetas os aliados.

Bênção Divina Nv.2

Nível necessário: 12
PT: 1
Requer: Bênção Divina Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Espíritos arcanos abençoam a sua espada, aumentando seu poder de ataque. Afeta os aliados e aumenta o ataque mais que o Nível 1.

Bênção Divina Nv.3

Nível necessário: 32
PT: 2
Requer: Bênção Divina Nv.2
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Espíritos arcanos abençoam a sua espada, aumentando seu poder de ataque. Afeta os aliados e aumenta o ataque mais que o Nível 1. Aumenta também a sua defesa e a dos seus aliados.

SpellKnight1stCashW

Punho do Vento

Nível necessário: 43
PT: 1
Requer: Bênção Divina Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Punho de vento formado pelo poder arcano joga o inimigo para longe.

Névoa Sombria

Nível necessário: 13
PT: 1
Requer: Bênção Divina Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Buff que aumenta o poder de ataque seu e do seu time e ao mesmo tempo protege contra ataques à distância usando o poder da escuridão.

Paralisar

Nível necessário: 26
PT: 1
Requer: Névoa Sombria
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Paralisa um inimigo e causa um pouco de dano.

Defesa Especial 2

SpellKnight2ndGPW

Alma em Chamas Nv.1

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Ataque que conjura um meteoro em cima dos inimigos. Também cria chamas na área de impacto.

Alma em Chamas Nv.2

Nível necessário: 14
PT: 1
Requer: Alma em Chamas Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Ataque que conjura um meteoro explosivo em cima dos inimigos. Também cria chamas na área de impacto.

Alma em Chamas Nv.3

Nível necessário: 34
PT: 2
Requer: Alma em Chamas Nv.2
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Ataque que conjura três meteoros em cima dos inimigos. O local da queda dos meteoros pode ser controlado com ou Também cria chamas na área de impacto.

SpellKnight2ndCashW

Círculo de Energia

Nível necessário: 28
PT: 1
Requer: Alma em Chamas Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Círculo de energia que cura e diminui o HP e MP dos inimigos que pisarem nele.

Barreira da Tempestade

Nível necessário: 15
PT: 1
Requer: Alma em Chamas Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Protege a todos seus aliados com uma forte barreira defensiva. Os protegidos sofrerão apenas uma pequena parte do dano recebido.

Escudo do Vento

Nível necessário: 28
PT: 1
Requer: Barreira da Tempestade
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Ventos arcanos refletem flechas, bolas de fogo e outros projéteis de volta para os seus inimigos.

Defesa Especial 3

SpellKnight3rdGPW

Congelar Nv.1

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Usando incríveis poderes mágicos, um projétil de gelo é lançado no inimigo, que ao ser atingido fica preso numa prisão de gelo.

Congelar Nv.2

Nível necessário: 16
PT: 1
Requer: Congelar Nv.1
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Usando incríveis poderes mágicos, dois projéteis de gelo são lançados no inimigo, que ao ser atingido fica preso numa prisão de gelo.

Congelar Nv.3

Nível necessário: 36
PT: 2
Requer: Congelar Nv.2
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Usando incríveis poderes mágicos, dois projéteis de gelo são lançados no inimigo, que ao ser atingido fica preso numa prisão de gelo. É possível controlar a direção dos projéteis.

SpellKnight3rdCashW

Explosão Arcana

Nível necessário: 17
PT: 1
Requer: Congelar Nv.1
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Cria três tiros arcanos que afetam o inimigo com uma explosão de magia.

Arremesso Flamejante

Nível necessário: 30
PT: 1
Requer: Congelar Nv.1
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Congela o inimigo retirando todo o calor da área. O calor é então concentrado em uma chama mágica que termina com uma grande explosão.

Espada Iluminada

Nível necessário: 50
PT: 1
Requer: Arremesso Flamejante
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Invoca uma grande espada mágica de luz para atacar os inimigos. O dano causado aumenta quando a espada se estilhaça.

Esgrima

SpellKnightSkillBlack

Arcana Nv.1

SpellKnight1stGP

Runa Espiral Nv.1

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Atravessa um círculo mágico que amplia o poder de ataque da espada com energia arcana, resultando num golpe devastador.

Runa Espiral Nv.2

Nível necessário: 19
PT: 1
Requer: Runa Espiral Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Atravessa um círculo mágico que amplia o poder de ataque da espada com energia arcana, resultando num golpe devastador ao mesmo tempo lançando vários ataques mágicos.

Runa Espiral Nv.3

Nível necessário: 33
PT: 2
Requer: Runa Espiral Nv.2
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Atravessa um círculo mágico que amplia o poder de ataque da espada com energia arcana, resultando num golpe devastador ao mesmo tempo lançando vários ataques mágicos. O círculo mágico é cortado ao meio no golpe final.

SpellKnight1stCash

Ruptura Negra

Nível necessário: 25
SP: 1
Requer: Runa Espiral Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Lança espíritos arcanos explosivos que causam dano várias vezes ao inimigo.

Corte Incandescente Nv.1

Nível necessário: 6
PT: 1
Requer: Runa Espiral Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Ataque com dois cortes verticais consecutivos. Cada golpe causa um dano maior que o anterior, e é possível encaixar combos normais depois desta habilidade para mais dano ainda.

Corte Incandescente Nv.2

Nível necessário: 41
PT: 2
Requer: Corte Incandescente Nv.1
Intervalo: 10 segundo(s)
Informações: Ataque com três cortes verticais consecutivos. Cada golpe causa um dano maior que o anterior, e é possível encaixar combos normais depois desta habilidade para mais dano ainda.

Arcana Nv.2

SpellKnight2ndGP

Cruzada Estrondosa Nv.1

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Combinação de golpes que joga o inimigo para o alto.

Cruzada Estrondosa Nv.2

Nível necessário: 21
PT: 1
Requer: Cruzada Estrondosa Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Combinação de golpes que joga o inimigo para o alto com uma corrida.

Cruzada Estrondosa Nv.3

Nível necessário: 35
PT: 2
Requer: Cruzada Estrondosa Nv.2
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Combinação de golpes que joga o inimigo para o alto com uma corrida e relâmpagos que atingem o inimigo.

SpellKnight2ndCash

Raio Ragna

Nível necessário: 27
PT: 1
Requer: Cruzada Estrondosa Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Magia pura congela o oponente com raios duplos.

Círculo Giratório Nv.1

Nível necessário: 8
PT: 1
Requer: Cruzada Estrondosa Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Círculo Rúnico que atravessa o inimigo usando ataques giratórios.

Círculo Giratório Nv.2

Nível necessário: 45
PT: 2
Requer: Círculo Giratório Nv.1
Intervalo: 20 segundo(s)
Informações: Círculo Rúnico que atravessa o inimigo usando ataques giratórios. Congela inimigos que forem acertados mais de uma vez.

Arcana Nv.3

SpellKnight3rdGP

Golpe de Canaban

Nível necessário: 0
PT: 0
Requer: Nenhum
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Espada luminosa conjura círculos arcanos e ataca os inimigos com grande força.

Tormenta das Espadas Nv.1

Nível necessário: 23
PT: 1
Requer: Golpe de Canaban
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Chuva de espadas que penetram as defesas do inimigo concentradas num círculo arcano.

Tormenta das Espadas Nv.2

Nível necessário: 38
PT: 2
Requier: Tormenta das Espadas Nv.1
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Chuva de espadas que penetram as defesas do inimigo concentradas num círculo arcano. Congela inimigos.

SpellKnight3rdCash

Colisão Alada

Nível necessário: 29
PT: 1
Requer: Golpe de Canaban
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Explosões mágicas que descem do alto para atacar o oponente.

Retalhador das Sombras

Nível necessário: 10
PT: 1
Requer: Golpe de Canaban
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Ataque mágico duplo seguido de explosão de área grande.

Hera Astral

Nível necessário: 49
PT: 1
Requer: Retalhador das Sombras
Intervalo: 30 segundo(s)
Informações: Vinhas de escuridão são criadas e cortadas causando dano explosivo.

Talento Comum

SpellKnightShared

Especial

Visão do Arcano Nv.1

Nível necessário: 5
PT: 1
Requer: Nenhum
Manipulação: Ativado ao ser atacado por flechas
Informações: Quando atingido por ataques de flechas, a recuperação de HP é aumentada em 10% por 7 segundos. o HP não será recuperado se o personagem estiver à beira da morte.

Visão do Arcano Nv.2

Nível necessário: 20
PT: 2
Requer: Visão do Arcano Nv.1
Manipulação: Ativado ao ser atacado por flechas
Informações: Quando atingido por ataques de flechas, a recuperação de HP é aumentada em 20% por 7 segundos. o HP não será recuperado se o personagem estiver à beira da morte.

Visão do Arcano Nv.3

Nível necessário: 40
PT: 3
Requer: Visão do Arcano Nv.2
Manipulação: Ativado ao ser atacado por flechas
Informações: Quando atingido por ataques de flechas, a recuperação de HP é aumentada em 30% por 7 segundos. o HP não será recuperado se o personagem estiver à beira da morte. Afeta os aliados que estiverem perto.