Amyv
AMY
Amy..
Grand Chase
Grand Chase for kakao Amy 03
Grand Chase Dimensional Chaser

Introdução

"A Maior Idol da Terra de Prata"

Informações principais

  • Nome: Amy Plie
  • Idade: 15 anos (Grand Chase), 17 (Doze discípulos), 19 anos (Dimensional Chaser)
  • Hobbies: Dançar, Cantar
  • Gosta de: Dançar, Cantar, Ler cartas de fãs.
  • Não gosta de: Danças tradicionais, Ser liderada, Indiferença.
  • Fraqueza: Não ter sincronia.

Nascida na Terra de Prata em 1445, as impressionantes habilidades de Amy a levaram a ser selecionada como candidata a Oráculo enquanto ainda era criança. Depois do fim de seu longo treinamento, ela foi selecionada como oráculo da Terra de Prata. Ela se tornou a dançarina que eleva os pedidos fervorosos pela vitória dos Cavaleiros de Prata até os ouvidos dos Seis Deuses da Floresta da vida.

Um dia, a energia demoníaca de origem desconhecida começou a se espalhar pelo continente de Xenia, fazendo o número de monstros aumentar rapidamente. Esta energia cpmeçou a afetar até mesmo os deuses de Xenia, que elouqueceram completamente. Amy sofreu muito com a ausência dos deuses, e lutou desesperadamente contra os mostros na tentativa de recuperar a sanidade das divindades. Um dia, enquanto Amy fazia duas preces, o quartel general dos Cavaleiros de Prata foi atacado por monstros comandado pelos deuses. Após este ataque, Amy decidiu ir até o norte para se juntar à Grand Chase, cujos mesbros já estavam lutando contra monstros no Templo dos Ciclos.

Arma Exclusiva

UNQ-DancerChakrani

Chakram da Dançarina

Chakram passou para os dançarinos da Terra de Prata.

Com suas habilidades de dança incríveis, Amy se tornou um ídolo para os Cavaleiros de Prata. Este Chakram é uma parte simplesmente essencial de suas danças.

Originalmente, o Chakram é uma arma de arremesso criada para batalhas de longa distância, mas Amy utiliza o Chakram como um instrumento musical, demonstrando passos de dança excepcionais sem qualquer outro acompanhamento musical, criando até mesmo novos ritmos.

Se você ver uma das apresentações de Amy com este Chakram, você ira esquecer todo o cansaço de suas batalhas e irá se apaixonar por ela.

Status: +0

  • Ataque Mágico: 1220
  • Vitalidade Máx.: 1830
  • Defesa Física: 370
  • Defesa Mágica: 430

Como Adquirir

Avatares

Os avatares são itens puramente visuais que não alteram o gameplay e são divididos em dois tipos:

  • Avatar Premium - Avatares permanentes que podem ser comprados por Gema
  • Avatar Raro - Avatares temporários que não podem ser comprados por Gema, apenas por um valor com dinheiro real.

Guarda Real- Premium

Custa - 1300 GemasGems

Disponível de 1/1/2019 a permanente

Atributos

IconHero-Amy-6
Vitalidade
Ataque Mágico
Defesa Física
Defesa Mágica
Base
5975
3982
1194
1394
+12
9269
6178
1853
2163
Max
14831
9885
2965
3461

Habilidades

ATIVAS
Icone
Nome
SP
Tempo de Recarga
Descrição
Amy-Loving You
O Amor Está no Ar
2
13 seg(s)
"Recupera a vitalidade dos membros do grupo e aumenta o ganho de SP"

Preenche o ar com o poder do amor para restaurar a vitalidade dos membros do grupo em 249.9% de seu ataque mágico e ativa o buff de Amor por 10 segundos. Membros do grupo com buff de Amor terão sua recuperação de SP aumentada em 50%

(Quando Amy usa O Amor Está no Ar, reduz o Dano Recebido em 80% por 2.3 segundos)
Aprimoramento

Quando aprimorados, os aliados com o bônus de amor também terão seus danos básicos e de habilidade aumentados em 20%.
Amy-Let's Dance
Dança Contagiante
1
23 seg(s)
"Cria um Espaço de Festival para animar os aliados"

Recupera a vitalidade de todos os membros do grupo em 120% de seu ataque mágico e cria um Espaço de Festival na área selecionada que anima todos os membros do grupo através da música e da dança por 10 segundos. Membros do Grupo na área recebem 15% menos dano de ataques básicos/habilidades dos inimigos.
Aprimoramento

Quando aprimorado, 'Dança Sagrada' pode ser lançado sem SP em 5 segundos após 'Dança Contagiante'.

[Dança Sagrada]
Cura o grupo com 110% de ataque mágico e cria um escudo para toda o grupo com 15% do HP de cada unidade.
ESPECIAL
Amy-Idol Stage
Palco da Idol
40
60 seg(s)
"Recupera vitalidade com o passar do tempo, aumenta o ganho de SP e reduz o tempo de recarga das habilidades do grupo"

Amy faz sua música e sua dança para o palco e restaura a vitalidade dos membros do grupo em 23% de seu ataque mágico por segundo durante 15 segundos e recupera gradualmente 12 SP durante a duração do buff. Também reduz o tempo de espera das habilidades dos membros do grupo em 70%. O efeito não pode ser removido por ataques que removem buffs.
n/a
PASSIVA
Amy-Everyone's Favorite
Olhar Encantador
n/a
n/a
"Chance de recuperar SP ao usar ataques básicos"

A cada ataque básico, há 15% de chance de absorver uma esfera mágica dos inimigos restaurando 1 SP.
Aprimoramento

Quando aprimorado, a chance de adquirir SP é aumentada em 25% por 7 segundos após o uso de uma habilidade.

Evolução

5
6
Limit Break
Oracle Dancer Amy
Idol Star Amy
Cosmic Fairy Amy
**Amy Dançarina Oráculo
Oracle Dancer
신탁 무희
**Amy Idol
Idol Star
아이돌 스타
-----
Cosmic Fairy
코스믹 페어리
Base
Evostone-Supportx60
'Transcendência' x3
Evostone-Supportx200

Conjuntos Recomendados

Cor
Nome
2 Itens Equipados
4 Itens Equipados
Set-blue
Força da Raiva Red. de Tempo de Esp. de Habi. 4.00 %
Ao usar Habilidades, ativa o efeito [Poder da Raiva]. (Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)[Poder da Raiva]
Aumenta o ataque Físico/Mágico em 2% por acúmulo e Reduz o dano Recebido em 2% por acúmulo.
Set-green
Promessa da Fúria Aumento da Vel. de Ataque Básico em 6.00% Ao usar um Ataque básico, ativa o efeito [Promessa da Fúria]. (Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)

[Promessa da Fúria]

Aumenta o Dano de ataque em 2% por acúmulo por 5 segundos.

Set-orange
Pesar da Paixão Aumento do Dano de Habilidades 10.00% Ao usar uma habilidade, ativa o efeito '[Pesar da Paixão'].(Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)

[Pesar da Paixão]

Aumenta a Chance de Crítico em 2% por acúmulo.

Set-red Revisar**

Vingança Sangrenta

Red. de Tempo de Esp. de Habi. 4.00 % Revisar**

Ao receber 20% da vida máxima como dano dentro de 1 segundo, adquira o efeito [Vingança Sangrenta]. (20 segundos de recarga) [Vingança Sangrenta]
Recupera 15% do HP máximo
Aumenta o dano de ataque em 40% por 10 segundos
Ganha uma barreira com durabilidade igual a 40% do HP

Acessórios Recomendados

Sugestão 1
Acessorios
Nome
Descrição
Nível 

1

Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
Ring-sun
Anel do Sol
Chance de Crítico
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Ring-wind
Anel do Vento
Aumento da Vel.de Ataque Básico
1.20 %
2.40 %
3.60 %
4.80 %
6.00 %
Necklace-lava
Anel de Lava
Chance de Crítico
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-tempest
Brinco da Ventania
Aumento da Vel.de Ataque Básico
1.20 %
2.40 %
3.60 %
4.80 %
6.00 %
Sugestão 2
Ring-wind
Anel do Vento
Aumento da Vel.de Ataque Básico
1.20 %
2.40 %
3.60 %
4.80 %
6.00 %
Necklace-discipline
Colar da Diciplina
Redução de cooldown da habilidade.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-tempest
Brinco da Ventania
Aumento da Vel.de Ataque Básico
1.20 %
2.40 %
3.60 %
4.80 %
6.00 %

Traços Recomendados

Trait-BasicAttackSpeedIncrease
Trait-SkillAttackDamageIncrease
LVL 5/5
LVL 5/5
Trait-SkillCooldownReduction
Trait-BasicAttackSpeedIncrease
LVL 5/5
LVL 5/5

Coleção

Reunindo o Fã-clube
Você ainda não se juntou ao fã-clube da Amy? Jin! Por aqui! Aqui.
IconHero-Amy-6

6★ Amy
IconHero-Jin-6

6★ Jin
Recompensa de Conclusão:Gemsx500

Curiosidades

  • O design da Dançarina do Oráculo é baseado no trabalho base da Amy Dancer do Jogo Original.
    • Guarda da Honra e Fada Cósmica são vistos segurando um microfone em seus retratos de personagens quando nenhum, exceto novos conjuntos de Chakrani, podem ser encontrados nos sprites do jogo.
      • No jogo original, Amy usa uma arma similar chamada Kleiophone ao desbloquear seu terceiro trabalho, Siren.
  • A história da Guarda de Honra parece ocorrer em um universo alternativo onde o reino de Kounat não desapareceu.

Galeria

Sprites

Prints InGame

Videos

Referencia

Navega

Rank-SR Rank SR
— GRAND CHASE —
Elesisk
Elesis
Lirek
Lire
Armek
Arme
Lassk
Lass
Ryank
Ryan
Ronank
Ronan
Amyk
Amy
Jink
Jin
Sieghartk
Sieghart
Marik
Mari
Diok
Dio
Zerok
Zero
Leyk
Ley
Rufusk
Rufus
Rink
Rin
Asink
Asin(NotInGame)
Limek
Lime
Edelk
Edel
Veigask
Veigas
Unok
Uno(NotInGame)
— OTHERS —
Serdink
Serdin
Kanavank
Kanavan
Wernerk
Werner(NotPlay)
Voidk
Void(NotPlay)
Decaneek
Decanee(NotPlay)
— SPECIAL —
Guyank
Dark Gaian
Arsadk
Arsad
Type-Support Sacerdote
Rank-SR
Rank SR
Amyk
Amy
Limek
Lime
Serdink
Serdin
Rank-S
Rank S
Cleopatrak
Cleo
Sachik
Sachi
Sagek
Sage
Nachoelk
Nachoel
Fermak
Fermat
Luluk
Lulu
Carnellok
Carnero (W5)
Rank-A
Rank A
Mandragorak
Mandragora
Dollyk
Dolly
Mamingk
Mamin
Hanaruk
Hanaru
Rank-B
Rank B
Reflink
Padre Ram
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.