Grand Chase Wiki
Advertisement
Grand Chase Wiki

Armej-N.png
Arme
1jb.png
Maga
Alquimista
3jb.png
Feiticeira
4jb.png
Arquimaga

Descrição

"A aluna prodígio da Academia de Magia Violeta"

Informações Principais

  • Nome: Arme Glenstid
  • Idade: 17 anos
  • Origem: Serdin

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta. Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

Ela nasceu com um enorme poder mágico e abandonada por seus pais, que temiam a tal poder.

Ela foi abandonada em frente a porta da Academia de Magia Violeta, e o Serre, o diretor da academia, a trouxe e a criou, sendo avô adotivo de arme.

Virgem de emoções sensíveis e anseio por coisas desconhecidas. Ela trabalha muito e é uma mulher de espírito, e também é um tanto impulsiva e fora da parede.

Ela ama magia e estuda duro, mas ela é uma maga nascido adquirindo magia negra e magia branca ao mesmo tempo.

Ela gosta de encontrar documentos antigos relevantes para a magia, novo espírito, as coisas ou os minerais que a magia habita.

Arme é a mais jovem dos três membros iniciais do Grand Chase. Às vezes, ela parece infantil e imatura, mas ela tem coragem para enfrentar inimigos enormes.

Habilidade Especial

Meditação

Meditação

Quando as classes da Arme ficam paradas por alguns segundos, elas regenerarão o seu MP dizendo "Espíritos do fogo, água e terra, me deem forças!"

Com a Arquimaga, ela não pode usar a Meditação quando está no Fatal porque ela precisa se "apoiar" no cajado quando está assim.

Teleportar

Teleportar

Teleportar permite ao usuário a "passar" através de um obstáculo ou inimigo. Todas os ataques na corrida da Arme são modificados para atravessar o alvo, o que pode dar uma vantagem maior no campo de batalha.

Nascer com MP

Quando as classes da Arme nascem em um campo de batalha, elas sempre terão uma barra e meia de MP já carregada. Isso pode dar uma "vantagem".

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-la.

Veja Mais

Personagens
Ui character gc classic Elesis 2.png
Ui character gc classic Lire 2.png
Ui character gc classic Arme 2.png
Ui character gc classic Lass 2.png
Ui character gc classic Ryan 2.png
Ui character gc classic Ronan 2.png
Ui character gc classic Amy 2.png
Ui character gc classic Jin 2.png
Ui character gc classic Sieghart 2.png
Ui character gc classic Mari 2.png
Ui character gc classic Dio 2.png
Ui character gc classic Zero 2.png
Ui character gc classic Rey 2.png
Ui character gc classic Lupus 2.png
Ui character gc classic Lin 2.png
Ui character gc classic Asin 2.png
Ui character gc classic Holy 2.png
Ui character gc classic Edel 2.png
Ui character gc classic Veigas 2.png
Ui character gc classic Uno 2.png