FANDOM

Arme Glenstid é uma das primeiras personagems do jogo, e também é a primeira Manipuladora de mágia.

Arme nasce com este poder mágico desconhecido e é abandonada pelos pais que temiam tal poder. Ela é deixada na porta da Academia de Magos Violetas em Serdin onde é criada como neta adotiva de Sere , diretor da academia. E partir dai arme inicia sua jornada.

Arme maga 01

A Maga

Ainda aos 15 anos de idade Arme já é uma ótima Maga tendo contrele tanto de mágia branca e mágia negra e acredita que a mágia deve ser usada apenas para o bem e irá lutar com todas as forças para combater o mal.

Durante suas pesquisas na biblioteca da academia arme encontra registros sobre a Rainha das Trevas (Cazeaje ) Que causou a guerra entre os Reinos de Canabam e Serdin , Arme inconformada com o caos cauzado por Cazeaje usando mágia decide fazer parte da Grande Chase para assim dar fim ao sofrimento de Ernas.

NewAlchemist

A Alquimista

Em suas conversas com Sere Arme descobre que existe outro modo de usar a energia mágica, atravez de potes mágicos que são feitos e usados apenas por mágos de coração puro e com determinação. E Arme que é apaixonada pela mágia consegue aprender facilmente com Mystix a manipulação da alquimia, tornando-se uma Alquimista .

Arme feiticeira by vannorlu-d46sirw

A Feiticeira

 Continuando em sua jornada contra as trevas Arme acaba fazendo pactos com espiritos da natureza que a ajudam de diversas formas contra seus inimigos e assim se torna uma Feitiçeira .

BattleMage2

A Arquimaga

Com toda sua experiencia, ela já é capaz de utilizar um cajado, uma arma muito mais poderosa em quantidade de energia e em precisão causando grandes estragos nas batalhas. E tendo todo esse poder Arme se torna conselheira da Rainha de Serdin e ao mesmo tempo uma grande Arquimaga comandando ataques e protejendo seu Reino contra qualquer inimigo.