FANDOM

Mynos

Bultaros, o servo

Bultaros é o chefe do Vale da Penumbra e é servo de Astaroth. Bultaros é um grande dragão criado pela magia de Astaroth.

Ataques

Bultaros possui vários ataques. Um deles é um combo onde ele ataca o jogador várias vezes, prendendo-o até o último golpe, onde ele dá uma ombrada no jogador e causa um terremoto que pode lançar jogadores próximos a ele nos ares. Um outro ataque, que é conhecido pelo aviso Buster, é uma grande bola de fogo que Bultaros dispara para frente nos jogadores que estiverem longe. Ele também pode pular e cair sobre um dos jogadores (Esse ataque possui efeito "Jump").

Muitas vezes Astaroth usará um único ataque, mostrado com um aviso Danger, onde ele invocará vários meteoros, parecidos com o Impacto Profundo da Arquimaga. Quando isso acontecer, Venese criará um escudo no canto esquerdo da tela que protegerá todos que estiverem dentro dele. Bultaros ficará imóvel até quase o fim do ataque, onde ele normalmente faz um ataque de pulo, ou o seu combo se os jogadores estiverem por perto.

Trivialidades

  • Bultaros possui a aparência do "Senhor do Abismo" do Magnus. É possível que eles sejam o mesmo ser;
  • Tecnicamente ele não é o verdadeiro chefe do Vale da Penumbra, pois ele é só um "Servo". Astaroth o invocou, fazendo dele o verdadeiro chefe. Bultaros também possui um nível menor do que o seu mestre;
  • Bultaros não lança o Impacto profundo sobre a Grand Chase na batalha, pois quem lança eles são na verdade Astaroth que fica na parte superior a direita;
  • Bultaros é o único chefe que possui o Buster que é um ataque especial de fogo que só ele tem.