FANDOM

Símbolo dos Cavaleiros Negros

Símbolo dos Cavaleiros Negros

Os Cavaleiros Negros são uma nova milícia liderada por Victor, o ex-líder dos Cavaleiros de Prata. Os soldados são bem equipados com uma Armadura Negra, representando o seu clan. Eles são responsáveis por causar a corrupção da Terra de Prata, incluindo drenar a sua água, poluir as suas terras, destruir os Cavaleiros de Prata, e até por matar muitos dos nativos da Terra de Prata (especialmente Paprion).

Victor foi tomado pela ambição, e serviu às vontades de Thanatos de devastar a Terra de Prata.
A organização negra chegou a um fim quando a Grand Chase invadiu a Fortaleza do Victor, e enfim destruindo o seu líder.

Membros

Os membros dos Cavaleiros Negros consistem em Lanceiros, Escudeiros, Sacerdotes, Tormentas, a Rainha Negra, Krako, Antoinette, e o Victor.

Nunca foi confirmado em nenhum lugar que a Rainha Negra, o Krako, ou a Antionette foram parte dos Cavaleiros Negros. Porém, eles foram responsáveis pelo caos na Terra de Prata, então, eles possivelmente poderiam terem se submetido às ordens do Victor.