FANDOM

Comandante Lothos
Lothos season v
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Serdin
Afiliações Grand Chase
Armas
Florete

A Comandante Lothos é uma dos fundadoras da Grand Chase, que recrutou a Elesis, Lire e Arme. Ela é a guardiã do reino de Serdin, e também descreve os desafios.

A Comandante Lothos é vista no diálogo da Torre Sombria, Arredores do Muro de Serdin, Praia Carry, Templo Oak e no Calabouço de Gorgos. Ela descreve as missões para o trio até o Calabouço de Gorgos, onde ela as manda encontrar Cazeaje e as deseja sorte.

Falando com o Lass, ela não o julga pelo seu passado e não o responsabiliza pelas suas ações enquanto estava possuído, mas o dá uma segunda chance de recomeçar.

Trivialidades

  • Apesar de seu nome ser Lothos Isolet, não há confirmação de que haja alguma relação entre ela, Lass e Lupus, apesar de ter sido gentil e aceitado Lass de volta após o mesmo ter sido recuperado do controle de Cazeaje.
  • Após a Season V, a Comandante Lothos passou por uma série de modificações visuais. Seus cabelos ficaram mais cheios e ela não possui mais o capacete.
  • Na Season V, Lothos tornou-se a NPC da região de Serdin.
  • Ela possui uma versão em mascote Jr. adquirível no Bingo GC.
  • Apesar de não há confirmação,Lothos deve ter alguma ligação com Lass (Talvez com Lupus),KOG Divulgou seu penúltimo quadrinho da SeasonV onde mostra Lothos conversando com um sujeito em um tipo de cela.Esse sujeito tem uma aparência parecido com Lupus e o Lass,Oq pode se dizer q essa pessoa talvez seja Regis,Pai de Lupus e Lass. Mas KOG nunca explicou oq era depois do fechamento do servidor.
    Lothos-0