FANDOM

Forge

NPC de Criação de Itens

A Criação de Itens é uma máquina encontrada no Plaza ou no Menu, onde pode-se criar ou desconstruir vários equipamentos. Durante certos eventos a Criação de Itens permitirá que você crie itens especiais.
A Criação de Itens substituiu o Dr. Cápsula da Season 2.

Desconstrução de Itens

Desconstruir é a primeira opção que extrai um objeto de um equipamento. Você só poderá desconstruir Equipamentos (incluindo joia), Acessórios e Barras de Ouro.

Na Season 3, você ganhava três itens: um Espírito do Aprendiz de Artesão Normal, a Rara Vontade do Mestre Artesão e o Épico Desejo do Mestre Artesão. Artesãos de melhores podiam ser obtidos desconstruindo Itens Raros, Épicos e Lendários. Estes itens eram necessários para a criar itens com classificações maiores.

Nota: Você NÃO ganha itens que eram originalmente criados para criar um item desejado (por exemplo - Runas requerem manuais, várias Orbes, e algumas Jóias. Você só ganhará itens de Artesãos).

Já na Season Chaos, além dos itens de Artesãos foram adicionados os Noccium, Asgadium e Ensiontium, e suas versões concentradas e super concentradas, que são adquiridas ao se desconstruir itens de ranks específicos. A descontrução é um processo gratuito e não custa GP.

Criação de Itens

Isso permite que você crie vários itens. Você deve obter os itens e então adiciona-los à maquina por um custo.

A lista será por Nível, Nome, e Custo de GP. Nota-se que o nível se refere ao item e não ao nível do usuário.

Armas

Normal

Raro

Épico

Lendário

Equipamento

Normal

Raro

Equipamento Rúnico do Falcão

Epico

Equipamento Aprimorado do Falcão

Lendário

Acessórios

Normal

Raro

Épico

Lendário

Runas

Normal

Raro

Épico

Lendário

Variados

Normal

Rubi
Safira
Topázio

Raro

Épico

Cartas de Mascotes

Lendário

Criação de Itens de Eventos

Arma

Normal

Raro

Épico

Lendário

MR JR

Equipamento

Normal

Raro

Épico

Lendário

Anel

Normal

Raro

Épico

Lendário

Variados

Normal

Raro

Épico

Lendário