Drakar2.png
Profano
Drakar
Leviatã
Asmodeus
AT.png
AT
KGC_Dio's_Second_Job_Drakar

KGC Dio's Second Job Drakar

Drakar,_a_segunda_classe_do_Dio!

Drakar, a segunda classe do Dio!

Em Elyos, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria.

Em Arquimídia, portais dimensionais começaram a se abrir entre os mundos, e tropas de Tribos Demoníacas mais uma vez invadiram Ernas espalhando a destruição. O único guerreiro capaz de enfrentar o avanço das criaturas demoníacas parecia ser o próprio Dio.

Para sua sorte, ele de repente sentiu seus poderes se tornarem um pouco mais fortes, já que a barreira entre as dimensões começava a se romper. Mesmo assim, sozinho ele não era páreo para o grande número de inimigos, o que se tornou claro quando as Tribos Demoníacas dizimaram uma das cidades dos Anões.

Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante do sentimento de urgência, ele liberou sua fúria, tornando-se finalmente capaz de manipular mais forças sinistras. Fortalecendo o poder da sua Deathstar e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.

Requisitos

É necessário ser nv 35 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Drakar cash Mission Scroll.jpg

Teste de GP

(Custa 200 GP)

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de Cash

(Custa 270 cash)

Falas

Começo de Partida

"Você quer me desafiar!? Hahahahaha..."

Habilidades

"Choque Maligno!"
"Zona Mortal!"
"Aparar!"
"Brilho Caótico!"

Provocar

"Alfred, leva esse lixo pra fora."

Fim de Partida

""E agora? Ainda quer me enfrentar?"

Habilidades

Veja a Árvore de Talentos do Drakar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Innocent-Fear.png
Império Sombrio

Invoca os poderes do submundo causando dano contínuo nos inimigos próximos, terminando com uma onda de choque que se espalha por todo o chão.

Trivialidades

  • A palavra "Drakar" é provavelmente derivada da palavra "Dakar".
  • O Drakar foi a primeira 2ª classe a ter uma Árvore de Talentos.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.