Elesisv
ELESIS
Elesis-1
Grand Chase
Portrait - Empire Sword
[Elsword]
Grand Chase for kakao Elesis 03
Grand Chase Dimensional Chaser

Introdução

"O capitã dos Cavaleiros Vermelhos & Líder da Grand Chase."

Informações principais

  • Nome: Elesis Sieghart
  • Idade: 15 anos (Grand Chase), 16-21(Elsword), 17 (Doze discípulos), 19 anos (Dimensional Chaser)
  • Hobbies: Treinamento de espada
  • Gosta: batalhas intensas, banhos
  • Não gosta: batalhas fáceis
  • Fraqueza: Vestidos, fantasmas

Elesis nasceu como a filha mais velha da família Sieghart. Ela treinou desde que ela tinha idade lidar com uma espada e tem sido o capitão dos Cavaleiros Vermelhos por vários anos. Quando criança, a Elesis não conseguia entender a educação estrita do pai. No entanto, à medida que crescia, ela começou a entender a importância dos métodos do pai e dedicou todo o seu tempo a melhorar sua força. Seu pai, Elscud, juntou-se a uma equipe dedicada a perseguir Cazeaje.

Elesis ficou perturbada ao saber que, durante uma batalha entre a unidade de rastreamento de seu pai e Cazeaje, seu pai havia desaparecido. Mais tarde, a rainha Serdin enviou uma carta secreta para Elesis, pedindo-lhe para se juntar à Grand Chase, uma união de Canaban e Serdin, dedicada a perseguir a Cazeaje. Após o recebimento deste pedido, Elesis saiu de casa para se dirigir a Floresta dos Desafios no reino de Serdin, o local combinado. Ali, ela conheceu duas meninas, Lire e Arme, que mudariam para sempre seu destino.

Arma Exclusiva

UNQ-RubyKnightSword

Espada dos Cavaleiros Vermelhos

Uma Claymore que somente a Líder dos Cavaleiros Vermelhos pode possuir.

Uma noite, meu pai me acordou no meio do meu sono e me entregou essa espada e o título de Capitã. Com a espada em mãos, olhei para meu pai por muito tempo sem entender a situação.

Para falar a verdade, havia mais ressentimentos do coisas que eu gostava sobre meu pai na minha infância. A maioria das lembranças que tenho do meu pai são dele me treinando sem parar. Eu nunca recebi nenhum presente dele, além desta espada.

Eu não amava meu pai, mas...

Status: +0

  • Ataque Físico: 1040
  • Defesa Física: 540
  • Defesa Mágica: 290
  • Saúde máxima: 2560

Como Adquirir

Atributos

Grandchase-Elesis-A-3 Icon
Vitalidade
Ataque físico
Defesa física
Defesa Mágica
Base
8364
3385
1752
956
+12
12976
5251
2718
1483
Max
20762
8402
4350
2373

Habilidades

ACTIVE
Ícone
Nome
SP
Tempo de Espera
Descrição
Elesis-Critical X
Crítico X
2
15 sec(s)
"Lança uma Lâmina de Vento(Enegia ou Fogo) para cancelar ataques inimigos"
Causa 123% de ataque físico e arrasta os alvos no caminho, e então salta e ataca na área selecionada, causando 246% de dano e cancelando os ataques inimigos.
[*]LIMIT BREAK Quando for atualizado, inimigos dentro do caminho da energia da espada receberão 147.6% de dano de ataque físico e, em seguida, derrubarão para causar 369% do dano de ataque físico. Inimigos atacados recebem 30% a mais de dano por 10 segundos.
Elesis-Mega Slash
Golpe Fatal
1
12 sec(s)
"Aplica um escudo em sí mesma e então ataca reunindo os inimigos"
Cria escudo de 30% do seu HP máximo por 8 segundos, e ataca os inimigos na área, causando 120% de dano e reunindo todos os inimigos atingidos.
[*] LIMIT BREAK Quando for atualizado, ele causa 348% do dano de ataque físico e os inimigos reunidos terão seus ataques cancelados.
ESPECIAL
Elesis-End of Heart
Limiar do Coração
20
30 sec(s)
"Corta os inimigos no local mútiplas vezes e então os artordoa"
Salta na área selecionada e causa dano de 559,7% de dano e atordoa os inimigos por 5 segundos.após isso, aumenta a velocidade de ataque dos membros do grupo em 100% por 10 segundos.
n/a
PASSIVA
Elesis-Dauntless Leader
Líder Indomável
n/a
40 sec(s)
"Aumenta os atributos dos membros do grupo ao usar habilidades"
[Qualidades de Líder]Cada vez que usar habilidade, aumenta velocidade de ataque / dano dos ataques de todos os membros do grupo em 3% (Máx. 30%).

Ao usar uma habilidade for maximizada,

aumenta em 100% a velocidade de ataque dos membros do grupo por 10 segundos.

[Frenesi]

Quando derrotada entra em estado de frenesi, recebendo 3 segundos de invencibilidade e restaurando 20% do HP. O tempo de espera de todas as habilidades é resetado.

(Tempo de espera de 40 segundos)

[*] LIMIT BREAKQuando atualizado, a velocidade de ataque / dano de ataque básico dos aliados aumenta em 4,5% e o efeito não pode ser dissipado. A primeira habilidade usada após o início da batalha será maximizada. (Máx .: 36%)

Evolução

5
6
Limit Break
Red Knight ElesisCaptã dos Cavaleiros Vermelhos
Captain of the Ruby Knights
붉은 기사단 단장 엘리시스
Leader of Grand Chase ElesisLíder da GrandChase
Grand Chase Leader Elesis
그랜드 체이스 리더 엘리시스
Leader who Surpassed Limits Elesis--
Leader who Surpassed Limits
한계를 넘어선 리더 엘리시스
Base
Evostone-Assaultx60
'Transcendence' x3
Evostone-Assaultx200

Conjuntos Recomendados

Cor
Nome
Efeito 2+
Efeito 4+
Set-pink
Energia da Sorte
Chance de Crítico 4.00 %
A cada 50 segundos, resebe o efeito [Golpe de Sorte].
[Golpe de Sorte]
A próxima habilidade usada será Maximizada.
Set-blue
Força da Raiva
Red. de Tempo de Esp. de Habi. 4.00 %
Ao usar Habilidades, ativa o efeito [Poder da Raiva]. (Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)
[Poder da Raiva]
Aumenta o ataque Físico/Mágico em 2% por acúmulo e Reduz o dano Recebido em 2% por acúmulo.

Acessórios recomendados

Sugestão 1
Acessório
Nome
Description
Tier 1
Tier 2
Tier 3
Tier 4
Tier 5
Ring-frost
Anel Congelante
Reduz o dano de ataque base recebido.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Necklace-safeguard
Colar do Guardião
Reduza o dano de habilidade recebido.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-resistance
Brinco da Ávore Divina
Reduza o dano de habilidade recebido.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Sugestão 2
Ring-frost
Anel Congelante
Reduz o dano de ataque base recebido.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Necklace-discipline
Colar da Diciplina
Redução de cooldown da habilidade.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-order
Brinco da Lei
Redução de cooldown da habilidade.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %

Especializações Recomendadas

Trait-SkillCooldownReduction
Trait-SkillAttackDamageReduction
Trait-BasicAttackDamageReduction
LVL 5/5
LVL 3/5
LVL 2/5

Coleção

As 3 Primeiras
A Floresta dos Desafios no Reino de Serdin. è aí que a lenda começou.
Grandchase-Elesis-A-3 Icon
6★ Elesis
Grandchase-Lire-A-3 Icon
6★ Lire
Grandchase-Arme-A-3 Icon
6★ Arme
Recompensa de Conclusão:Gemsx750

Curiosidades

Google tradutor

  • No servidor coreano, Lire foi lançada antes da Elesis.
  • Dark Executor também é conhecido como Practitioner of Darkness.
  • Apesar de usar informações baseadas no NAGC, os Cavaleiros Ruby são referidos como Red Knights nos servidores Globais.
  • O capitão do projeto Ruby Knights é baseado no quarto salvador da equipe Elesis do jogo original.
  • Houve uma controvérsia sobre o retrato inicial do personagem de Leader, que ultrapassou os limites. A obra de arte não atendeu às expectativas da comunidade coreana, alegando que a Elesis não foi retratada adequadamente.
    • Depois de receber uma enorme reação, os desenvolvedores já haviam emitido um pedido de desculpas em 26 de outubro e juraram atualizar a imagem o mais rápido possível.
  • No prólogo do Grand Chase Dimensional Chaser, a Elesis foi vista com uma aparência semelhante ao personagem homônimo do jogo Elsword.
    • Além disso, a descrição de Sword of the Ruby Knight diz que a espada que Elesis tem é um Claymore, a mesma arma que o personagem epônimo usa no dito jogo.

Galeria

Sprites

Prints InGame

Videos

Referências

Navegar

Rank-SR Rank SR
Elesisk
Elesis
Lirek
Lire
Armek
Arme
Lassk
Lass
Ryank
Ryan
Ronank
Ronan
Amyk
Amy
Jink
Jin
Sieghartk
Sieghart
Marik
Mari
Diok
Dio
Zerok
Zero
Leyk
Ley
Rufusk
Rufus
Rink
Rin
Asink
Asin(NotInGame)
Limek
Lime
Edelk
Edel
Veigask
Veigas
Unok
Uno(NotInGame)
Serdink
Serdin
Kanavank
Kanavan
Wernerk
Werner(NotPlay)
Voidk
Void(NotPlay)
Decaneek
Decanee(NotPlay)
Type-Assault Guerreiros
Rank-SR
Rank SR
Elesisk
Elesis
Lassk
Lass
Sieghartk
Sieghart
Diok
Dio
Edelk
Edel
Kanavank
Kanavan
Rank-S
Rank S
Hanoutk
Hanout
Belilek
Belile
Balzack
Balzac
Oliviak
Olivia
Tacoelk
Tacoel
Brielk
Briel
Kalisak
Kalissa
Thebesk
Tevez
Juliak
Julia
Rank-A
Rank A
Kylek
Kyle
Duchik
Duchi
Saik
Sai
Fennilk
Fennel
Charlottek
Charlotte
Huskyk
Husky
Rank-B
Rank B
Pepek
Pepe
Porchk
Porch
Kaigak
Kaiga