EnteAntigo

Ente Antigo da Floresta Antiga

O Ente Antigo é o chefe da Floresta Antiga. Ele é uma grande árvore vermelha que protege a Floresta Antiga. Ele aparentemente lembra o Ente.

Quando a Grand Chase encontrou o Ente Antigo, ele estava possuído por alguma força e por isso teve que ser derrotado. Uma vez derrotado, o Ente Antigo foi libertado da sua possessão, e os avisa dizendo alguma coisa sobre o exército vindo da terra dos Deuses. Ele também ouviu uma voz estranha. Depois de agradecer a Grand Chase, ele volta ao seu descanso para poder se recuperar, como a maioria das árvores fazem.

Ataques

O Ente Antigo possui vários ataques. Ele pode jogar detritos nos jogadores, como mostrado no diálogo. Ele também é capaz de prender os jogadores atingindo o chão com as duas mãos ao mesmo tempo, parecido com o ataque das raízes do Ente. Ele também possui um ataque com efeito Jump, que possui execução semelhante ao ataque das raízes, mas atinge o chão mais violentamente. Além disso, ele pode golpear jogadores próximos ao alcance dele. O Ente Antigo também é capaz de invocar dois Guardiões Entes se ele for o único monstro sobrando. O Ente Antigo também possui um ataque DANGER soltando um baforada de fogo por alguns segundos, que pode ser facilmente evitada pulando em uma plataforma mais alta.

Trivialidades

  • Pode ser considerado irônico o fato do Ente Antigo poder soltar fogo, apesar de madeira queimar quando entra em contato com fogo.
  • Ele é um dos poucos chefes que não desaparecem depois de serem derrotados.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.