FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
Banisher.. 1
Zeroj
Zero
1jb
Andarilho
AT
AT
2jb
Peregrino
AT
AT
3jb
Errante

AT
AT

4jb
Insurgente

AT
AT

No princípio, quando Zero se tornou um Peregrino em busca de mais poder, não se importou com o fato de que a Grandark dominava o seu corpo. Na verdade, o jovem passou a aproveitar estes momentos para recuar aos confins de sua mente, onde nada do mundo exterior poderia lhe fazer mal. Com isso, o domínio da espada sobre ele foi aumentando cada vez mais.

Como possuíam uma relação simbiótica, a arma se deu conta de que o garoto estava cada vez mais retraído e aproveitou para assumir completamente o controle. Cega pela cobiça de finalmente poder dominar um corpo humanoide, ela não percebeu que isto ameaçava a vida de ambos. Acontece que as energias místicas da Grandark eram muito poderosas - foi preciso todo o talento do grão-mago Oz para criar uma espada mágica tão potente e Zero era apenas um ser projetado para empunhar a arma, não para conter sua energia arcana. Seu corpo não havia sido feito para suportar tamanho poder, por isso, dominado e sendo forçado a exceder todos os seus limites, Zero estava prestes a ser destruído.

Sem alguém capaz de empunhá-la, este também seria o fim da Grandark; ela estaria fadada a se tornar uma dessas espadas lendárias, presa no mesmo lugar, aguardando eternamente a vinda de um novo “escolhido”, alguém que fosse capaz de manuseá-la adequadamente. Foi então que o inesperado aconteceu: ao notar que estava quase morrendo, Zero finalmente saiu de sua apatia. Reunindo todas as suas forças e energias, ele conseguiu combater o domínio da arma e reassumir o controle do próprio corpo! Sem entender o dano que estava causando, a espada se opôs à rebeldia do rapaz. Depois de experimentar a sensação de ter um corpo, Grandark não queria mais devolvê-lo e nada que Zero dissesse conseguiria convencê-la do contrário.

Teve início, então, uma batalha interior na mente de Zero, enquanto ele e Grandark lutavam um contra o outo pela primeira vez. Isso acabou se refletindo nas ações do garoto, que se tornou mais selvagem e brutal. Ninguém sabia que dentro dele havia duas mentes em conflito, mas era visível como, de repente, seu corpo passou a liberar um poder ainda maior, já que a espada forçava Zero a concentrar completamente sua energia e utilizar todo o seu potencial pela primeira vez.

Esta foi, também, a primeira vez em que Zero deixou sua obsessão por Duel de lado, ocupado demais em sua luta interna. Foi assim que ele se tornou o Errante, um guerreiro mais rebelde, que ansiava por qualquer batalha em seu caminho, justamente para testar seus novos limites e descobrir seu verdadeiro potencial. Desta forma, ele acabou atraindo a atenção de Caxias Grandiel, que resolveu invoca-lo para sua Torre das Ilusões, a fim de testá-lo para descobrir se ele seria um aliado ou uma ameaça. Assim, Zero se encontrou com Rey e cruzou novamente o caminho da Grand Chase.

Requisitos

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 3ª Classe.

Teste de GP

Teste de gp da 3 classe do zero

(Custa 10000 GP)

Passo 1:

Passo 2:

Passo 2.Fragmentos da Alma do Errante

Passo 2: Fragmentos da Alma do Errante

Passo 3:

Passo 3.Fragmentos da Alma do Errante

Passo 3: Fragmentos da Alma do Errante

Passo 4:

Passo 5:

Teste de Cash

Teste de cash da 3 classe do zero

(Custa 400 Cash)

Falas

Começo de Partida

"Onde eu errei?"

Habilidades

"Dança da Perdição!"
"Giga Corte!"

Provocar

"Então...Isso é tudo?"

Fim de Partida

"Meu... Nome é... Zero!"

Habilidades

Veja Árvore de Talentos do Errante

Nível/Tipe Nome Efeito
NV 4 Suprema

Zero-Tomb Olho Maligno

Conjura a segunda forma da Grandark em baixo de cada inimigo causando dano contínuo em uma explosão de espinhos. É possível atingir até 5 inimigos.