Grand Chase Wiki
Advertisement
Grand Chase Wiki
Personagens
Ui character gc classic Elesis 2.png
Ui character gc classic Lire 2.png
Ui character gc classic Arme 2.png
Ui character gc classic Lass 2.png
Ui character gc classic Ryan 2.png
Ui character gc classic Ronan 2.png
Ui character gc classic Amy 2.png
Ui character gc classic Jin 2.png
Ui character gc classic Sieghart 2.png
Ui character gc classic Mari 2.png
Ui character gc classic Dio 2.png
Ui character gc classic Zero 2.png
Ui character gc classic Rey 2.png
Ui character gc classic Lupus 2.png
Ui character gc classic Lin 2.png
Ui character gc classic Asin 2.png
Ui character gc classic Holy 2.png
Ui character gc classic Edel 2.png
Ui character gc classic Veigas 2.png
Ui character gc classic Uno 2.png

Elesisj-N.png
Elesis
1jb.png
Espadachim
Cavaleira
3jb.png
Gladiadora
4jb.png
Justiceira

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena.
Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.
Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

Liberando

Como uma primeira classe, a Espadachim não precisa de teste para ser liberada. Elesis já começa como essa classe.

Falas

Começo de Partida

"Você despertou meu espírito de luta!""

Habilidades

"Corte Profundo!"
"Corte Incandescente!"
"Espada Flamejante!"
"Fúria Selvagem!"
"Crítico X!"
"Tornado Explosivo!"
"Caminho da Espada!"

Provocar

"Tá com medinho?"

Contra-Ataque

"Você... Me paga!"

Fim de Partida

"Qual o gosto da derrota?"

Movimentos Básicos

Comandos Nome Efeito
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG Combo Básico Elesis golpeia com a sua espada três vezes, perfura o seu oponente com dois golpes e termina com um corte para derrubar seu oponente.
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque Crítico No meio do seu combo, Elesis golpeia com a sua espada para baixo.
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque Duplo No fim do seu combo, Elesis golpeia com a sua espada para baixo.
Z.PNGZ.PNG+Arrow U.PNG+Z.PNG Combo Aéreo No meio do seu combo, Elesis levanta o seu oponente com um golpe para cima, pula e os derruba com um giro.
Arrow U.PNG+Z.PNG Ataque Aéreo Elesis pula e golpeia com a sua espada para baixo.
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Elesis corre para frente. Segurar a tecla faz com que ela continue correndo.
Arrow U.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Aérea Depois do pulo, Elesis corre no ar.
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque na Corrida Enquanto corre, Elesis golpeia com sua espada para baixo.
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão Elesis carrega e atira o seu oponente no chão.
(Nota: Ambos os jogadores ficam invencíveis durante a execução da animação.)
(Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

Mega-Slash.png
Corte Profundo

Elesis dá três estocadas seguidas de um poderoso golpe para baixo

(Nota: Jogadores rápidos podem escapar ou contra-atacar na pausa entre os golpes, enquanto deixa o usuário vulnerável)

NV 2 Básica

Sonic-Wave.png
Espada Flamejante

Elesis solta uma poderosa onda de energia da sua espada.
NV 3 Básica

Air-Spiral.png
Crítico X

Elesis solta uma onda da sua espada para cima seguida por vários cortes para baixo.
(Nota: Por causa do Levantamento, vários golpes podem errar)
NV 4 Suprema 53535.png
Caminho da Espada
Libera todo o potencial da Espadachim por 20 seg, aumentando o poder do Combo, Atq Aéreo e Atq com Corrida. Durante este tempo, não é possível utilizar habilidades.

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Mega-Slash.png
Corte Profundo

Elesis dá três estocadas seguidas de um poderoso golpe para baixo

(Nota: Jogadores rápidos podem escapar ou contra-atacar na pausa entre os golpes, enquanto deixa o usuário vulnerável)

NV 1 Cash.png

Circle-Blade.png
Corte Incandescente
(Corte Profundo)

Elesis executa um corte seguido de um golpe de 360 graus para cima. Pode ser comprado por 50 Cash para 200 cargas.
NV 2 Básica

Sonic-Wave.png
Espada Flamejante

Elesis solta uma poderosa onda de energia da sua espada.
NV 2 Cash.png

Magnum-Break.png
Fúria Selvagem

Elesis ataca com várias estocadas mortais seguidas por uma mais forte. Pode ser comprado por 50 Cash para 200 cargas.
NV 3 Básica

Air-Spiral.png
Crítico X

Elesis solta uma onda da sua espada para cima seguida por vários cortes para baixo.
(Nota: Por causa do Levantamento, vários golpes podem errar)
NV 3 Cash.png

Storm-Blade.png
Tornado Explosivo
(Vento Cortante)

Elesis gira rapidamente antes de causar uma poderosa e destrutiva explosão. Pode ser comprado por 50 Cash para 200 cargas.
NV 4 Suprema 53535.png
Caminho da Espada
Libera todo o potencial da Espadachim por 20 seg, aumentando o poder do Combo, Atq Aéreo e Atq com Corrida. Durante este tempo, não é possível utilizar habilidades.