Fanático Artilheiro

O Fanático Artilheiro

Fanáticos Artilheiros são monstros com aparência humana encontrados no Templo da Luz. Eles são idênticos à classe Alquimista da Arme.

Ataques

Fanáticos Artilheiros atiram bombas como seu ataque normal, parecido com a classe Alquimista da Arme, mas as bombas são diferentes, já que elas explodem ao serem tocadas, invés de simplesmente ficarem no chão até explodirem depois de alguns segundos. As bombas também são atiradas em diferentes ângulos, invés de serem colocadas no chão.

Se um jogador chegar perto de um Fanático Artilheiro, invés de jogar uma bomba, ele normalmente irá botar uma bomba gigante, idêntica a um Cabeção, que envolve a cabeça do jogador e então explode, o que só pode ser evitado com uma habilidade ou estando invencível. A explosão da bomba gigante também pode atingir outros jogadores.

Os Fanáticos Artilheiros são conhecidos por fugir dos jogadores, já que eles utilizam ataques de longo alcance.

Já que eles são parte da patrulha dos Fanáticos, os Fanáticos Escudeiros podem ser ressuscitados pelos Fanáticos Sacerdotes.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.