Stone Golem

Golem Gigante

S3 GiantStoneGolem

Golem Gigante da Season 3

O Golem Gigante, é o chefe das Ruínas de Kastulle. Ele é um Mini Golem de Pedra melhorado. Ele depois se torna um Golem de Pedra da Destruição no Altar da Ruína.

Ataques

O Golem Gigante pode fazer um ataque giratório como a habilidade 'Ciclone' da Guardiã. O Golem Gigante também pode levantar o chão na sua frente, causando dano a qualquer um que estiver no chão à sua frente, e também pode fazer um ataque Jump que é mais rápido do que o da maioria dos outros chefes. Ele também pode fazer um ataque Danger, que é um ataque jump mais demorado, e derruba detritos que caem sobre os jogadores. O Golem Gigante possui uma habilidade de confusão que também empurra os jogadores para trás.

Ele tem dois Mini Golens de Pedra que o guardam e invocará substitutos quando necessário.

Golem de Pedra da Destruição

Destructive Stone Golem

Golem de Pedra da Destruição

Destructive Stone Golem's Orb

Essência do Golem de Pedra da Destruição

No Altar da Ruína, o Golem Gigante fica mais poderoso. A sua defesa é controlada pela sua Essência da Destruição.

As únicas mudanças do Gigante para o da Destruição é a aparência física (detalhes, cores, e textura) do Golem em si (que é colorido como o Golem Gigante da Season 2) e os seus ataques. Ele não executa nenhum ataque novo ou modificado.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.