FANDOM

Guarda real de mjolnir 0

Guarda Real

Guardas Reais (Guardas Reais de Mjölnir no final de Mjölnir) são os defensores da linha de frente que trabalham para a sua capital, Mjölnir.

Eles aparecem primeiro no Túnel dos Anões tentando parar a Grand Chase. Elesis sugere atacá-los, enquanto Ronan e Sieghart discordam, para evitar conflitos e para eles chegarem mais rápido em Mjölnir.
Vários deles estão espalhados por Mjölnir (com exceção da prisão), proporcionando grande risco aos jogadores graças as suas grandes defesas.

Ataques

Os seus ataques incluem, golpes, golpes para cima, investida, e até mesmo contra-atacando com resistência aumentada.

Graças as suas armaduras robustas, eles não podem ser derrubados, e possuem uma função de Super Armadura graças aos seus escudos. Obviamente, as suas costas estão desprotegidas.
Interessantemente, eles possuem "Defesa Contra Flechas" diferente do Fanático Escudeiro, apesar do fato de que os Guardas Reais possuem escudos.
Se atacar os Guardas com um ataque de derrubar, eles revidarão e ganharão um grande buff de defesa. Devido a isso, além de não poderem ser derrubados, os guardas podem ser incrivelmente difíceis de se matar. Portanto, os jogadores devem se concentrar em ataques anti-derrubamentos (por exemplo- Esfera das Trevas).

Guarda Real de Mjölnir

Nota-se que existe um outro grupo de Guardas, os Guardas Reais de Mjölnir. Conforme a missão continua, existem três deles (dois guardando Aron e um parado na frente do portal que leva ao chefe) que são inicialmente de nível mais alto do que o resto da missão.

Guardas Reais de Mjölnir são conhecidos por jogarem os seus machados e irão resistir a vários ataques.

Trivialidades

  • Estes são os únicos não-chefes conhecidos que possuem variações idênticas diferentes.