FANDOM

그랜드체이스 for kakao Ronan Chibi
Esta pagina foi retirado da Wiki grandchase.wikia.com e ainda vai ser traduzida e também é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.

As Guildas São grupos de jogadores de 1 a 30 membros, onde possuem cargos de Membro, Ancião, Sub-Líder e Líder, que se juntam para jogar modos de jogo específicos.

Atualmente, as Guildas contam com as seguintes funções:

Trocas de Pedra de Evolução

Localizado na aba de guilda e sendo um recurso exclusivo de guildas.

o jogador pode anunciar uma troca de Pedra de Evolução em uma aba especifica para isso, a troca ocorre de 5 pedras por 5 de outro tipo(exceto na segunda Feira que tem buff de troca por X2).

Evostone-Assault
Evostone-Mage
Evostone-Ranged
Evostone-Tank
Evostone-Support

os outros jogadores tem até 10 chances de troca por dia(exceto na segunda Feira que tem buff de troca por X2), sendo que a cada troca o jogador que aceitou a troca tem como recompensa adicional: 50 pontos de Guilda e XXX de Prama.

Chefes

Chefes são divididos em:

Dimensional

Localizado na aba de batalha e não sendo um recurso exclusivo de guildas.

Os jogadores podem invocar um boss de diversos LVs para lutar (sendo entre Gorgos, Wendy, Troll e Gadosen). Ao invocar o jogador resebe um numero de pedras de evolução correspondeste ao Lv e qual boss e pode atacar, a partir deste momento o Boss fica aberto para outros menbros da guilda para atacar o boss tambem, o dano de todos que atacarem o boss e acumulado até a morte dele ou o tempo acabar (o boss fica 24 horas ativo), o jogador não pode invocar outro boss enquanto o anterior ainda estiver ativo. Ao derrotar o boss todos os menbros que participaram ganham pontos de guilda de acordo com um rank interno no p´roprio boss e podem ganhar equipamentos de niveis diversos. atacar um boss dimencinal rende Gold de acordo com seu dano e ao chego em certos danos de acordo com o nivel do jogador pode ganhar accesorios.

De Guilda

Os jogadores de cargo Sub-Líder e Líder podem invocar um boss de diversos LVs para lutar (sendo entre Troll das Trevas ou Gadosen das Trevas). A partir do momento da invocação o Boss fica aberto para outros menbros da guilda para atacar o boss, o dano de todos que atacarem o boss e acumulado até a morte dele ou o tempo acabar (o boss fica 4 horas ativo), o jogador não pode invocar outro boss enquanto o anterior ainda estiver ativo. Ao derrotar o boss todos os menbros da guilda ganham Essencia da Graca de acordo com o Rank do Boss invocado e quem participou do ataque ganha 60 Simbolos de treinamento e XXX Gold.

Mundial

Sexta Sabado e Domingo fica aberto para atacar,

Guerra de Guildas

Grupos de 5,10,15, 20, 25 ou 30 menbros de duas guildas diferentes

Missões de guilda

tarefas para ganhar recusos, a lista é:

Loja da Guilda

Localizado na aba de loja e sendo um recurso exclusivo de guildas.

Troca pontos de guilda por itens. sendo os itens: