FANDOM

Monster Hera

A Hera

Heras são um dos monstros do Templo da Sintonia. Elas se parecem com três rostos grudados. Elas também possuem a habilidade de levitar.

Ataques

O estilo de luta da Hera é levemente parecido com o do Paradom. Ela pode disparar uma onda sonora de curto alcance parecida com a da Diva, mas ela não causa confusão. Ela pode disparar dois lasers para a esquerda e para a direita simultaneamente, cobrindo quase toda a largura da fase e causando danos múltiplos a qualquer um que for atingido. Ocasionalmente, ela pode mirar em um alvo com um brilho rosa com vários símbolos mágicos. Se o jogador não se mexer (a não ser que ela possua Petrificar pois o símbolo o faria), Hera dispara um laser vertical que causa um dano massivo e múltiplo enquanto lança o jogador muito alto. O outro movimento que a Hera pode usar é sinalizado por um aviso DANGER. Hera gira, e então solta uma fumaça roxa-avermelhada em todos os jogadores que estiverem de frente pra ela. O jogador é ferido várias vezes e não pode se mexer, mas ela não pode matar.

Trivialidades

  • Hera também é o nome de uma Deusa Grega. Ela é conhecida como a Rainha dos Deuses.