Grand Chase Wiki
Advertisement
Grand Chase Wiki

Os humanos são uma espécie encontrada tanto em Grand Chase e quanto na sua sequência, Grand Chase Dimensional Chaser. No jogo original eles residem em Ernas. Já na sequência mobile, eles são encontrados, além de Ernas, em Kricktria e Máusfia.

Ernas

Apesar de os humanos serem uma espécie predominante no mundo de Ernas, eles apresentam diversos papéis fundamentais na história de Ernas, contando com o protagonismo em grande parte das aventuras. Eles são os responsáveis pelos dois principais reinos de Ernas, Canaban e Serdin, e estão intimamente ligados à fundação do antigo reino de Calnat em Arquimídia. Além disso, Serdin e Canaban são, juntamente com os Elfos de Eryuell, responsáveis por criar a Grand Chase, grupo protagonista do jogo que figura uma constituição de onze humanos e um híbrido entre humano e Haros. Assim eles são também outra parte fundamental da história, a profecia dos Doze Discípulos, os quais iriam se sacrificar para manter a paz em Ernas.

Híbridos dos Humanos

Celestiais

Em Grand Chase Dimensional Chaser, foi apresentado uma espécie híbrida de humanos e deuses, os Celestiais.

Advertisement