FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
Rey invocadora
Grand Chase Rey, a Invocadora-0

Grand Chase Rey, a Invocadora-0

Reyj
Rey
1jb
Invocadora
AT
AT
2jb
Encantrix
AT
AT
3jb
Princesa de Elyos
AT
AT
4jb
Imperatriz das Trevas
AT
AT

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

Liberando

Como uma primeira classe, a Invocadora não precisa de teste para ser liberada; a Rey já começa como essa classe.

Falas

Começo de Partida

"*Assovio* James, minha bagagem!"

Durante Invocação

"Gárgula!"

Habilidades

"Lição de Etiqueta!"
"Poder do Mordomo!"
"Esfera Gravitacional!"
"Esfera Flamejante!"
"Éter!"
"Inspiração!"
"Passagem Secreta!"
"Essência da Morte!"

Provocar

"Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"

Contra-Ataque

"Hã... Isso é o melhor que pode fazer?"
"Ah, Isso não pode estar acontecendo!"

Fim de Partida

"Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."

Ataques Básicos

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZ 3x Golpes
ZZ+Arrow U 2x Golpes + Aura Sombria (1x Golpe + Levanta)
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow RArrow R Vórtex

Habilidades

Veja a Árvore de Talentos da Invocadora

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Rey icon
Essência da Morte

Invoca o mau-olhado da morte que lança bombas negras que seguem o inimigo.