Jeremias
Sapoc
Informações Básicas
Raça Humana • Sapo Humanóide
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Afiliações Grand Chase
"Eu era um mercador antes de ficar assim. *Ribbit* Meus amigos e eu estávamos em uma caravana indo pelas montanhas, quando nos perdemos e ficamos presos nesse vilarejo." — Jeremias para Grand Chase

Jeremias é um NPC sapo antropomórfico que foi encontrado três vezes na missão Vilarejo Assombrado.

Ele não pode ser atacado pelo jogador, mas é hostil em relação a Grand Chase na primeira fase já que ele tenta expulsá-los para que eles não sofram o mesmo destino que ele.

Jeremias deve ser protegido na fase secreta para se enfrentar o chefe escondido, Gumiho. Se ele morrer para os ataques dos Tigres Comerciantes e dos Vendedores Maníacos, os jogadores só poderão enfrentar o chefe normal, Lotus.

História

Jeremias costumava ser um mercador que estava viajando com seus amigos pelas montanhas quando eles se perderam. Eles acabaram presos no Vilarejo Assombrado, e todos eles menos Jeremias morreram.

Gumiho roubou a sua essência e o transformou em um sapo, prometendo poupar a vida de Jeremias se ele atraísse humanos para o vilarejo. Porém, Jeremias não podia mais ver ainda mais humanos sacrificados por sua causa, por isso ele tentou seguir a Grand Chase para ajudá-los.

Depois que a Grand Chase salva Jeremias de uma encrenca com um grupo de Tigres Comerciantes e Vendedores Maníacos, ele os ajuda na sua batalha contra Gumiho.

Depois que Gumiho é derrotada, Jeremias expressa sua culpa por estar vivo enquanto todos os seus amigos estão mortos. Ele então decide viajar pelo mundo e resgatar pessoas que são atacadas por monstros, tentando encontrar perdão. Elesis pede a ele se juntar ao grupo, mas ele se recusa, dizendo que está acostumado a viajar sozinho.

Ataques

Jeremias possui três ataques:

  • Ele pode beber álcool e tanto cuspí-lo ou lançar chamas nos inimigos.
  • Ele pode invocar seis esferas envolta dele e dispará-las.
  • Na fase da Gumiho, ele pode criar uma planta para sua proteção quando Gumiho lança esfera letais do céu.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.