S3Kamiki

Kamiki da Season 3

Kamiki é o segundo chefe da batalha do chefe de duas partes da
Kamiki

Kamiki

missão Castelo de Kamiki, o primeiro sendo Elena. Ela também aparece no Altar da Ruína, renomeada como Alma da Feiticeira Kamiki.

Depois que Elena é derrotada, Lass Cazeaje aparece e a revive, transformando-a em um "Espírito de Ódio" chamado Kamiki para destruir tudo ao seu redor.

Ataques

KAMIKICIRCLE

Símbolo de Magia da Kamiki

Os ataques que a Kamiki usa são principalmente mágicos, e são indicados por um grande brilho no formato de uma runa emitido pela Kamiki quando ela se prepara para usar uma habilidade. Ela também é capaz de invocar 4 Patrulhas da Escuridão. Kamiki também pode teleportar quando quiser, mas ela sempre o fará quando for derrubada.

O vermelho (Fogo) é uma parede de fogo que vai horizontalmente para a esquerda e para a direita da Kamiki. 

O amarelo (Luz) dá a Kamiki super-armadura, além disso ela não pode ser derrubada. Com a Season 3, a Kamiki não utiliza mais este poder.

O preto (Escuridão) é parecido com a habilidade Impacto das Almas do Ryan como Sentinela, e libera bolas negras em várias direções que amaldiçoam quem for atingido. 

O azul claro (Raio) faz caírem raios na maioria da fase, normalmente na plataforma onde ela estiver. Para desviar, deve-se que ficar entre eles. 

O azul (Gelo) congelará qualquer jogador que estiver muito perto da Kamiki, e normalmente colocará o jogador em fatal.

Já em relação a ataques corpo-a-corpo, ela também pode golpear com as suas armas em um combo rápido e lançar Cortes Aéreos como o Gaicoz.

Alma da Feiticeira Kamiki

Wicked Kamiki

Alma da Feiticeira Kamiki

No Altar da Ruína, Kamiki se transforma em quatro Almas da Feiticeira Kamiki, muito mais apavorantes do que antes.

Muitos dos seus ataques elementais mudaram nesta forma.

  • Fogo atira quatro orbes de fogo diagonalmente para os lados com dois em cada.
  • Escuridão não atira mais bolas amaldiçoadas, mas sim, um orbe perseguidor que se que prende o alvo seguido por um um efeito DoT. O número de orbes depende em quantos jogadores tem. Felizmente, os orbes perseguidores com cortes.
  • Raio atira raios lentos, e pequenos em várias direções depois de uma chuva de raios. Se o jogador for atingido, ele sofrerá um efeito de choque que causa paralisia a cada poucos segundos.
  • Gelo executa o mesmo efeito AoE, mas um pouco maior.

Trivialidades

  • Kamiki é o primeiro demônio a ser introduzido ao jogo.
  • Existem armas que foram inspiradas na Kamiki.
  • Tanto a Amy quanto a Kamiki usam Chakram.
  • Kamiki é uma das muitas criaturas aladas que não conseguem voar.
  • As cores dos ataques de Kamiki são as mesmas cores das esferas de seus Chakrams.

Veja Também

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.