FANDOM

Lass nasceu de um pai que veio do submundo e de uma mãe humana. Quando criança sua aparência era anormal para um ser humano, efeito colateral por ser mestiço. Ele foi raptado para servir de atração de um show de horrores em um circo. Depois que o circo pega fogo, por algum motivo misterioso, Lass teve sua chance de liberdade e começou a vagar por Ernas, ate que encontra Cazeaje que domina o seu corpo, e começa a espalhar o mal por todo o mundo.

Sua mente e o seu corpo só foi libertado da posse de Cazeaje após a Grand Chase vencer Cazeaje em sua forma verdadeira. Embora ele não estivesse no controle de suas ações, Lass ainda se sentia culpado pelo seu corpo ser usado como uma arma por Cazeaje e por devastar o continente e matar incontáveis ​​inocentes. Os membros da Grand Chase entendendo que Lass estava determinado a corrigir seus erros, permitiu-lhe juntar-se a eles em sua jornada para restaurar a paz em Ernas. O inicio de sua jornada com a grand chase, Lass se junta a uma outra guilda, os Assassinos da Cruz de Prata, de pois de árduos treinamentos Lass conseguiu o titulo de Retalhador, se tornando assim o líder da guilda. Com a ressurreição de Cazeaje na Torre da Extinção, Lass arde com o desejo intenso de vingança.

Lass é geralmente muito calmo e muito retraído. geralmente ele escolhe evitar as pessoas, mas no entanto, se pessoas que ele considera de confiança solicitar ajuda, Lass irá ajudá-los com o melhor de sua capacidade.

Ele é muito confiável a longo prazo, mas tem dificuldade de se misturar com as pessoas. Ele não deixa ninguém chegar muito perto, guardando muitos segredos dentro dos limites de sua mente. A crescente pressão para suprimir seus sentimentos acaba facilitando a criação de emoções destrutivas . Ele não mostra suas emoções, mas perde a razão às vezes.