FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
DioLeviathan
Grand Chase - Leviatã, a terceira classe do Dio

Dioj
Dio
1jb
Profano
AT
AT
2jb
Drakar
AT
AT
3jb
Leviatã
AT
AT
4jb
Asmodeus
AT
AT

Enquanto lutava para destruir o Portal Dimensional que foi aberto entre Ernas e Elyos no antigo reino esquecido de Calnat, Dio finalmente encontrou a Grand Chase, que o ajudou a vencer essa batalha. Os guerreiros convenceram-no a se unir ao seu grupo, pois assim poderiam deter mais facilmente a invasão das Tribos Demoníacas.

Assim, começaram a viajar pelo continente de Arquimídia, destruindo todos os Portais Dimensionais que encontravam abertos para o outro mundo. Só que, a cada portal destruído, outros apareciam em outras regiões. Finalmente, a Grand Chase e Dio perceberam que seria impossível lacrar todos os Portais Dimensionais espalhados pelo mundo.

A solução seria cuidar diretamente daquele responsável por reabrir os Portais: o vilão Astaroth em pessoa. Dio então focou toda a sua fúria em encontrar o vilão e detê-lo a todo custo. Ao mesmo tempo, à medida que mais portais foram se abrindo e mais energia mágica de Elyos passou a entrar no mundo de Ernas, Dio viu os selos que também prendiam seus poderes se enfraquecerem cada vez mais.

Faltando pouco para recuperar toda a sua força. O jovem finalmente alcançou a habilidade de um Leviatã, um dos mais poderosos guerreiros das casas nobres de Elyos, associado em sua terra natal com a Inveja, uma das Sete Virtudes Capitais. Com sua Deathstar ainda mais forte, e capaz de ativar sua técnica especial através dos Orbes Demoníacos, Dio agora teria que optar entre usar sua Força Maligna ou focar seus poderes em seu Arsenal Demoníaco para seguir em sua evolução.

Requisitos

É necessário ser nv 45 para fazer o Teste para 3ª Classe.

Teste de GP

Gp levia

(Custa 10000 GP)

Passo 1:

Passo 2:

Passo 3:

Passo 4:

  • Derrote 180 monstros com 2 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:

Teste de Cash

Cash levia

(Custa 400 Cash)

Falas

Começo de Partida

"Não adianta você tentar fugir agora!"

Habilidades

"Carga com Lança!"
"Fenda Profunda!"
"Empalar!"
"Giro Audaz!"
"Lança Perfurante!"

Provocar

"O que diabos você tá fazendo?"

Fim de Partida

"Tolos, jamais vou entendê-los."

Habilidades Especiais

Veja a Árvore de Talentos do Leviatã

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Innocent-Fear
Império Sombrio

Invoca os poderes do submundo causando dano contínuo nos inimigos próximos, terminando com uma onda de choque que se espalha por todo o chão.

Orbes Demoníacas

Marble

Barra Demoníaca do Dio

Como Leviatã, Dio obteve as novas Orbes Demoníacas, uma habilidade com um efeito temporário no seu desempenho baseado na Orbe selecionada.

Quando uma Orbe e uma Técnica que atinge inimigos são equipadas, uma nova barra aparece em baixo da barra de AP e acima das cinco habilidades. A barra pode ser carregada sempre quando Dio inflige dano a um inimigo usando uma Técnica. Consequentemente, o Lampejo, o Lampejo Vertical e a Existência Dimensional não carregam a Barra Demoníaca.

Imediatamente depois que ela é carregada, a Orbe é ativada, o que varia baseado na Orbe selecionada. A barra irá cair rapidamente, então, o tempo é eficiente quando se usa a nova habilidade.

As diferentes orbes disponíveis são:

  • Orbe do Poder: Aumenta o dano. (Força Maligna)
  • Orbe do Tempo: Diminui o tempo de intervalo entre habilidades. (Arsenal Demoníaco)
  • Orbe Arcana: Diminui o consumo de PA. (Arsenal Demoníaco)

Trivialidades

  • O nome "Leviatã" foi inspirado na criatura marinha mitológica[1] e no livro Leviatã”[2] de Thomas Hobbes[3], no qual, ele alega que o homem é naturalmente egoísta e tende a lutar com os outros em busca de seus interesses pessoais, o que levaria a uma vida solitária e brutal.

Referências