Lirev
LIRE
Lire-Profile
Grand Chase
Grand Chase for kakao Lire Eryuell 03
Grand Chase Dimensional Chaser
LirePromo KurtzPel
[KurtzPel]

Introdução

"A Elfa Amante da Paz da Ilha de Eruell"

Informações principais

  • Nome: Lire Eryuell
  • Idade: 15 anos (Grand Chase), 17 (Doze discípulos), 19 anos (Dimensional Chaser)
  • Hobbies: Jardinagem
  • Gosta: Qualquer coisa relacionada com espíritos
  • Não gosta: Monstros (especialmente os feios)
  • Fraqueza: Insetos, tarefas domésticas em geral (perfeccionismo excessivo)

Lire nasceu na Ilha de Eryuell, e foi criada como tradições e costumes élficos de evitar conflitos e viver sempre em harmonia. Com presságios de mudanças no mundo, Lire gostava de pensar sobre um dia se aventurar pelo mundo exterior.

Os Elfos de Eruell eram conhecidos por suas habilidades em combate exemplares, mas o amor pela paz os impedia de se misturar nos conflitos humanos. Porém, depois de anos de guerra e a revelação a culpada pelos conflitos recentes era Cazeaje, os Elfos decidiram que não poderiam mais só observar e aceitaram o pedido de ajuda da Rainha de Serdin.

Após ser selecionada pela Rainha de Serdin, e carregando as preocupações e expectativas de seu povo nos ombros, Lire deixou Eruell e viajou em direção ao mundo exterior. Após ser apresentada pela Cavaleira Comandante Lothos, Lire conheceu Elesis e Arme.

Arma Exclusiva

UNQ-InnadrilBow

Arco de Inadril

Um Arco de Vento e dos Espíritos criado com as escamas de Inadril.

Os Elfos da Ilha de Eruell decidiram criar um arco feito de Innadril quando a batalha entre as forças das trevas de Vermécia começaram a ocorrer.

Innadril é conhecido como Rei dos Ventos e dos Espíritos. É um dragão ancestral que apazigua a alma de uns com sua brisa refrescante e com outros causa a morte com sua poderosa tempestade. Não é qualquer um que pode usar esse arco feito com as escamas, pois se usar de qualquer forma, a pessoa poderá servir como sacrifício para a tempestade.

Porém, não precisa se preocupar. A Lire Eruell é a pessoa mais apropriada e habilidosa capaz de dar conta da tempestade de Innadril.

Status: +0

  • Ataque Físico: 1400
  • Defesa Física: 430
  • Defesa Mágica: 250
  • Saúde máxima: 1470

Como Adquirir

Avatares

Os avatares são itens puramente visuais que não alteram o gameplay e são divididos em dois tipos:

  • Avatar Premium - Avatares permanentes que podem ser comprados por Gema
  • Avatar Raro - Avatares temporários que não podem ser comprados por Gema, apenas por um valor com dinheiro real.

Rainha Lire - Premium

Custa - 1300 GemasGems

Disponível de 1/1/2019 a permanente

Atributos

Grandchase-Lire-A-3 Icon
Vitalidade
Ataque físico
Defesa física
Defesa Mágica
Base
4779 4580 1413 816
+12
7414 7105 2193 1266
Max
11863 11368 3509 2027

Habilidades

ATIVAS
Ícone
Nome
SP
Tempo de Espera
Descrição
Lire-Quick Shot
Tiro Rápido 2 15 sec(s)
"Dispara seguidamente diversas flechas perfurantes"

Lire dispara uma rajada de flechas perfurantes que causam 246% de seu ataque física em dano e tem 50% de chance de ativar o efeito de 'Espírito Vingativo de Innadril' nos alvos atigindos.

[Efeito Adicional]
Ao ultilizar o Tiro Rápido, as flechas que estavam aguardando o 'Espaço Élfico' irão atacar o local onde foi ultilicada a habilidade, causando 147.6% de seu ataque físico em dano aos inimigos.
Aprimoramento

Quando aprimorado, ele causa 369,4% de dano de ataque físico e flechas do 'Espaço do Elfo' causarão 280,3% de dano de ataque físico em direção ao local alvo.
Lire-Rain Arrow
Chuva de flechas 1 10 sec(s)
"Ataca usado diversas flechas e cria um 'Espaço Élfico'"

Dispara incontáveis flechas aos céus, que descem na área selecionada causando 2019.1% de seu ataque físico em dano e possuem 50% de chance de ativar o efeito 'Espírito Vingativo de Innadril' nos alvos atingidos. No local onde as flechas atingem o chão, um 'Espaço Élfico' é formado por 8 segundos.

[Espaço Élfico]
Inimigos no 'Espaço Élfico' tem sua velocidade de movimentos reduzida em 100% que se recupera lentamente,,e as flechas que caíram no espaço nao desaparecem, aguardando o próximo comando de Lire
Aprimoramento

Quando melhorada, causa 246% do dano de ataque físico e os inimigos dentro do 'Espaço Élfico' ganham uma pilha de 'Espírito Vingativo de Innadril' por segundo durante 15 segundos..
ESPECIAL
Lire-Eryuell's Shot
Tiro de Eryell 40 60 sec(s)
"Dispara uma poderosa flecha perfurante"

Dispara uma enorme flecha que perfura 1 alvo(s) e causa 2,184% de seu ataque físico em dano. Inimigos perfurados no caminho receberão 560% de seu ataque físico em dano.
n/a
PASSIVA
Lire-Arch of Innadril
Arco de Inadril n/a 60 sec(s)
"Ao efetuar Ataques Básicos, ativa o Espírito Vingativo de Innadril."

Usar ataques básicos deizará 'Espírito Vingativo de Innadril' e 'Marca de Innadril' em um inimigo por 5 segundos.

[Explosão do Espírito Vingativo de Innadril]
Quando um inimigo tiver 5 acúmulos de Espírito Vingativo de innadril, os espíritos irão explodir e causar um dano de até 12% do HP do inimigo. Após a explosão, Lire irá disparar 2 flechas de uma vez em seus ataques básicos por 5 segundos. (Cada flecha causará 35% do ataque físico em dano)

(O dano de acordo com o HP máximo do inimigo irá depender do Poder de Batalha de Lire)

[Marca de Innadril]
Aumenta o dano recebido pela Lire em 2%.

(Máximo de 20%).
Aprimoramento

Quando aprimorado, causa até 15% do HP do inimigo e há 10% de chance de que as pilhas do 'Espírito Vingativo de Innadril' não sejam consumidas, mas reduzidas a 4 stacks.

Evolução

5
6
Aprimoramento
Guardian Lire

Lire Guardiã

Arch Ranger Lire
아크 레인저 리르

Sun Shooting Marksman Lire

Lire Atiradora de Elite do Sol

Sun Shooting Marksman Lire
태양을 쏘는 명사수 리르

God Bow Lire

Lire Deusa do Arco

God Bow Lire
신궁 리르

Base
Evostone-Rangedx60
'Transcendência' x3
Evostone-Rangedx200

Conjuntos Recomendados

Cor
Nome
Efeito 2+
Efeito 4+
Set-green
Promessa da Fúria Aumento da Vel. de Ataque Básico em 6.00% Ao usar um Ataque básico, ativa o efeito [Promessa da Fúria]. (Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)

[Promessa da Fúria]

Aumenta o Dano de ataque em 2% por acúmulo por 5 segundos.

Acessórios recomendados

2 Aumento de Velocidade de Ataque Básico + 1 Aumento de Chance de Crítico
Acessório
Nome
Descrição
Tier 1
Tier 2
Tier 3
Tier 4
Tier 5
Ring-wind
Anel do Vento Aumento da Vel.

de Ataque Básico

0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Necklace-lava
Colar de Lava Chance de Crítico
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-tempest
Brincos da Ventania Aumento da Vel.

de Ataque Básico

0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %

Traços Recomendados

Aumento da Chance de Crítico + Aumento da Velocidade de Ataque Básico
Trait-CritChance
Trait-BasicAttackSpeedIncrease
LVL 5/5
LVL 5/5
Ataque da Velocidade de Ataque Básico + Aumento do Dano de Ataque Básico
Trait-BasicAttackSpeedIncrease
Trait-BasicAttackDamageIncrease
LVL 5/5
LVL 5/5

Coleção

As 3 Primeiras
A Floresta dos Desafios no Reino de Serdin. è aí que a lenda começou.
Grandchase-Elesis-A-3 Icon
6★ Elesis
Grandchase-Lire-A-3 Icon
6★ Lire
Grandchase-Arme-A-3 Icon
6★ Arme
Recompensa de Conclusão:Gemsx750

Curiosidades

Galeria

Sprites

Prints InGame

Videos

Referências

Navega

Rank-SR Rank SR
— GRAND CHASE —
Elesisk
Elesis
Lirek
Lire
Armek
Arme
Lassk
Lass
Ryank
Ryan
Ronank
Ronan
Amyk
Amy
Jink
Jin
Sieghartk
Sieghart
Marik
Mari
Diok
Dio
Zerok
Zero
Leyk
Ley
Rufusk
Rufus
Rink
Rin
Asink
Asin(NotInGame)
Limek
Lime
Edelk
Edel
Veigask
Veigas
Unok
Uno(NotInGame)
— OTHERS —
Serdink
Serdin
Kanavank
Kanavan
Wernerk
Werner(NotPlay)
Voidk
Void(NotPlay)
Decaneek
Decanee(NotPlay)
— SPECIAL —
Guyank
Dark Gaian
Arsadk
Arsad
Type-Ranged Atirador
Rank-SR
Rank SR
Lirek
Lire
Rufusk
Rufus
Rank-S
Rank S
Charonk
Charon
Bergamottek
Bergamot
Neak
Nia
Narucyk
Narushi
Fabiank
Fabian
Rank-A
Rank A
Carnerok
Carnero
Rosek
Rose
Lydianorwoodk
Lydia Norwood
Bellonak
Shasha
Medusak
Negia
Alcaponek
Big Al
Rank-B
Rank B
Liliak
Lilia
Henryk
Henry
Nicolask
Nicholas
Crabmank
Captain Claw
Swenk
Swen
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.