Arme maga 01.png
Armej-N.png
Arme
1jb.png
Maga
Alquimista
3jb.png
Feiticeira
4jb.png
Arquimaga

Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.

E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.

Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

Liberando

Como uma primeira classe, a Maga não precisa de teste para ser liberada; a Arme já começa como essa classe.

Falas

Começo de Partida

"Você está pronto, certo?"

Durante Meditação

"Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força!"

Durante Ataque

"Bola de Fogo"

Habilidades

"Petrificar!"
"Névoa Sombria!"
"Relâmpago!"
"Confusão!"
"Chuva de Meteoros!"
"Rio de Lava!"
"Escudo Mágico!"
"Fagulha Elétrica!"
"Antigravidade!"
"Espada de Atena!"
"Curar!"
"Cura Divina!"
"Raios e Relâmpagos!"

Provocar

"Isso foi quase perigoso."

Contra-Ataque

"Isso dói!"

Fim de Partida

"Venci! Bem na sua cara! Hahaha!"

Movimentos Básicos

Bola De Fogo

Circulo Magico

Comandos Efeito
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG Possível até 43x Golpes (Atravessa os alvos, atinge todos no caminho)

(Nota: Estranhamente a Elesis é a unica personagem que pode bloquear este ataque completamente.)

Arrow U.PNG+Z.PNG Terremoto (Possível até 21x Golpes para Frente & para Trás (só usado durante o combo)

(Nota: Interrompe combos se usado no meio de um, pode ser usado depois do combo. Ele também causa imunidade por um tempo.)

Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) (Bola de Fogo para Trás)(Nota: A bola de fogo explode em um pequeno golpe. Diferente das outras bolas, esta tem um alcance indefinido e viaja em alta velocidade, fazendo dela um ataque extremamente tedioso.)
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) (Bola de Fogo para Trás)
Arrow R.PNGArrow R.PNG Teleporte

(Nota: isso te torna intangível (imune) por um momento, e portanto imune a ataques e capaz de atravessar inimigos)

Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Teleporte + Bola de Fogo para Trás (1x Golpe)
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão + Arremsso (dano alto)

(Nota: Nem sempre funciona, mas pode as vezes interromper combos)

Habilidades

A Maga possui dois tipos de ataques especiais que podem ser trocados usando a tecla X.PNG. Os ataques de Magia Negra são ofensivos, enquanto os de Magia Branca são ataques de suporte.

Magia Negra

Level/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Petrificar icon.png
Petrificar

Simplesmente atira uma onda de petrificação que causa uma grande quantidade de dano. O dano específico pode ser anulado apertando Arrow L.PNG ou Arrow R.PNG rapidamente. (Petrificação + 1x Golpe + Derruba)
NV 1 Cash.png

Dark-Cloud.png
Névoa Sombria

Atira uma nuvem com propriedades negras. Quando o alvo é infectado, ele receberá dano cada vez que ele apertar a tecla Z.PNG constantemente ou dependendo do ataque. (1x Golpe + 10 segundos de Maldição)
NV 2 Básica Relampago Icom.png
Relâmpago
Atira um Relâmpago de alcance infinito horizontal, causando grande quantidade de dano AoE. Pode ser mirado Arrow U.PNG ou Arrow D.PNG. (15x Golpes AoE (linha)
NV 2 Cash.png Confusão icon.png
Confusão
Atira uma grande caveira que causa um efeito de Confusão, revertendo as teclas Arrow L.PNG e Arrow R.PNG.(1x Golpe + 10 segundos de Confusão)
NV 3 Básica

Meteoros icon.png
Chuva de Meteoros
(Meteoros)

Atinge quase o campo inteiro com uma chuva de meteoros. Note que o efeito vertical é afetado pela posição do usuário, mas tem um alcance infinito. (15x Golpes (Cheios de AoE))

(Nota: Esta é uma das poucas habilidades que são afetadas pelos Colares Elementais)

NV 3 Cash.png

Rio de larva.png
Rio de Lava

Bate no chão, causando uma erupção de fogo letal. (20x Golpes + Derruba)
NV 4 Suprema

44.png
Raios e Relâmpagos

Conjura relâmpagos pelo mapa causando dano continuo de eletricidade por alguns segundos.

Magia Branca

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Escudo magico.png
Escudo Mágico

Cria um escudo de proteção para ela e os aliados durante um curto período de tempo.
NV 1 Cash.png

Brilho Magico.png
Fagulha Elétrica
(Brilho Mágico)

Atira uma único e poderoso choque, que simplesmente perfura a pele dos inimigos, ferindo os seus órgãos internos. (1x Golpe (Linha AoE)
NV 2 Básica

Inverter Gravidade Icon.png
Antigravidade
(Inverter Gravidade)

Um movimento vertical infinito que levanta os inimigos do chão, enquanto os derruba, causando um dano alto. (Levanta + 1x Golpe + Derruba)
NV 2 Cash.png

Espada de atena.png
Espada de Atena

Aumenta o dano/ataque de todo o grupo por 2x, durando 30 segundos.
NV 3 Básica

Cura.png
Curar

Cura o grupo inteiro (com exceção do usuário) dentro do alcance (No segundo nível cura também o usuário).
NV 3 Cash.png

Cura Divina icon.png
Cura Divina

Aumenta a Regeneração de HP do grupo todo por 30 segundos.
NV 4 Suprema

44.png
Raios e Relâmpagos

Conjura relâmpagos pelo mapa causando dano continuo de eletricidade por alguns segundos.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.