Mestre de Cerimônia Maligno
Ziddler.
Zidler
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Afiliações Circo dos Pesadelos
Parceiros Ortina, Halterofilista, Malabarista
Forma(s) Alternativa(s)
Mestre de Cerimônia
O Mestre de Cerimônia Maligno é o chefe do Circo dos Pesadelos. Para enfrentá-lo, o líder do grupo precisa de uma Entrada VIP do Circo. Se o líder possuir uma entrada, depois de derrotar o Mestre de Cerimônia, ele se tornará o Mestre de Cerimônia Maligno.

O Mestre de Cerimônia Maligno é uma versão esquelética dele mesmo com uma chama azul envolvendo-o. Ele está montado em um cavalo roxo. O fundo da fase também mudará, mostrando que o circo todo está pegando fogo, provavelmente causado por Lass ou pela Grand Chase em si.

Ataques

Mestre de Cerimônia Maligno 0

Os ataques do Mestre de Cerimônia Maligno são parecidos com os do Mestre de Cerimônia.

O Mestre de Cerimônia Maligno pode disparar misseis que se movem rapidamente do seu cavalo e pode também executar um ataque Jump, as vezes sem aviso, e pode criar uma área roxa tóxica que fere os jogadores e os deixa lentos. Ele também pode atacar com a sua bengala.

As vezes o Mestre de Cerimônia Maligno irá atirar 3 bombas, se as bombas não atingirem um jogador, ela invocará Malabaristas para ajudá-lo durante a batalha.

Durante a luta, as luzes as vezes vão se apagar, limitando a área de visão do jogador à um pequeno círculo de luz rodeando o seu personagem. Para ligar as luzes, jogadores devem golpear o interruptor localizado na parte inferior da fase perto do meio. Enquanto a área estiver escura, o Mestre de Cerimônia Maligno receberá menos dano.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.