FANDOM

Ordem dos Druidas

Simbolo da Ordem dos Druidas

A Ordem dos Druidas é uma guilda que fica localizada em Vermécia. Essa Ordem é regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos.

Por ser uma guilda muito antiga, muitos de seus conhecimentos foram perdidos durante o tempo.

Membros

O primeiro membro conhecido é o Druida Ryan, é também atualmente o mais poderoso entre todos os druidas de sua ordem. O segundo membro é o sátiro Satyr, ele foi o principal responsável pela entrada e treinamento de Ryan na Ordem.

Há um guerreiro Nephirim de nome desconhecido que por muito tempo protegeu os ensinamentos da natureza, até encontrar Ryan e passar para ele todo o seu conhecimento.

A Ordem dos Druidas possui um líder de nome desconhecido que ajudou Ryan em seus ensinamentos como Xamã.

O último membro conhecido é um herói dos druidas de nome desconhecido, Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros de sua ordem, mas esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor. Quando voltou, o herói reconheceu o poder de Ryan e ensinou a ele a se transformar em um grande Executor.

Trivialidades

  • É possível que a Ordem dos Druidas tenha alguma relação com os Elfos de Eryuell.