FANDOM

Park NPC Pudding

Pudding dá um presente especial ao comprar um mil de Cash através de cupom. Digite o código para obter o prêmio.

No grand chase PH, Pudding fez parte do Evento Especial: Grand Chase Slurpee Seven.

Período da promoção: Setembro 23 2009 - Novembro 10 2009

Sentindo o calor? Vá para 7 - Eleven agora e pegue um Slurpee!

Slurpee vai bater em você com o seu fluxo de açúcar cerebral, dando-lhe a energia para combater as forças do mal de Cazeaje!

Slurpee, o Frozen Beverage King, faz parceria com o Ultimate Fighting Game: Grand Chase e traz para você o Evento Especial: Grand Chase Slurpee!

Escolha seus sabores Slurpee repletos de ação: Arme Ice, Lire Lock e Load, e Ronan Rush usando a Slurpee Cup de edição limitada projetada para o Grand Chase!

Adicione P2 à sua compra de 22 oz. Slurpee para adquirir uma Edição Limitada Grand Chase Slurpee Collectible Card! Usando o código na parte de trás do cartão, resgatá-los com Puding no Parque para obter o seu Free Edition Slurpee Brain Freeze! Título, Slurpee + Reforçador de Reforço de 10% (1), Gema (20) e Núcleo de Envelhecimento (20)! Não só isso, se tiver sorte, você receberá o Raro Acessório: Ellia Shield (3 Dias)!

Colecione todos os 9 desenhos para completar o Grande Cartaz de Grand Chase Slurpee!

Social-media-101-by-janette-toral-17-728

Galeria

vídeo

Special Event Grand Chase Slurpee-1

Special Event Grand Chase Slurpee-1