FANDOM

그랜드체이스 for kakao Ronan Chibi
Esta pagina foi retirado da Wiki grandchase.wikia.com e ainda vai ser traduzida e também é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.

Esta com a base da pagina da Elesis, mas é só mudar as informações.

Ronanv
RONAN
IconHero-Ronan-5
O General
Evo R IconHero-Ronan-6
O Guerreiro de Canaban
Evo R IconHero-Ronan-Limit
O Guardão Divino

Introdução

"O Capitão da Guarda Real de Canaban."

Informações Principais

  • Nome: Ronan Erudon
  • Idade: 21 (Onze Discípulos), 23 (Dimensional Chaser)
  • Hobbies: Treinamento de esgrima, cozinhar
  • Gosta: De salvar os fracos, ajudar os outros
  • Não Gosta: De Orbes Sombrias, desrespeito<
  • Fraqueza: Honra da família Erudon

Ronan é o primogênito da família Erudon, uma das mais nobres famílias de Canaban e origem de inúmeras gerações de Generais da Guarda Real. Desde pequeno, Ronan demonstrava grande com esgrima talento e magia.

Durante sua infância, um parente de Ronan foi acusado de ter planejado um massacre da família real e foi exilado. Porém, mesmo quando a família Erudon passava por uma grande crise, Ronan ainda foi reconhecido por seus esforços ao estudar e treinar com a espada, e foi recrutado como membro mais jovem da Guarda Real. Com o tempo, ele se tornoualguém próximo da princesa de Canaban, e quando ela assumiu o trono, Ronan se tornou general da Guarda Real.

Porém, um dia, a Rainha que governava Canaban silenciosamente súbitamente ficou obsecada com preparações para guerra. Devido a sua mudança assustadora de personalidade, Ronan se escondeu nos aposentos da Rainha e acabou nas garras de Cazeaje.

Logo depois, com a ajuda da Rainha de Serdin, a Rainha de Canaban conseguiu ter um momento de consciência, o suficiente para libertar Ronan da magia que o controlava e permitir que ele escapasse. Enquanto tentava pensar em um meio de impedir a guerra, Ronan acabou lutando contra monstros no Vale do Juramento perto do reino. Lá, ele recebe ajuda da GrandChase e acaba se juntando a eles.