그랜드체이스 for kakao Ronan Chibi
Esta pagina foi retirado da Wiki grandchase.wikia.com e ainda vai ser traduzida e também é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.
Ryanv
RYAN
Kakao decanee
Grand Chase
Kakao decanee
Grand Chase Dimensional Chaser
Kakao decanee
[KurtzPel]

Introdução

"O Druida Guardião da Natureza"

Informações principais

  • Nome: Ryan Woodguard
  • Idade: 15 anos (Grand Chase), 17 (Doze discípulos), 19 anos (Dimensional Chaser)
  • Hobbies: Conversando com animais, tirando um cochilo na mata.
  • Gosta de: Aproveitando a Mãe Natureza (árvores altas, ar fresco e limpo água).
  • Não gosta de: Tudo o que destrói a natureza, incêndios florestais.
  • Fraqueza: Civilização da máquina.

Ryan nasceu no ano de 1444, na Floresta dos Elfos, ao lado da Árvore Mãe que protegia o continente de Vermécia. Logo cedo, Ryan foi influenciado pelo ardente desejo de proteger a natureza que sua tribo compartilhava. Quando cresceu, sua habilidade de se comunicar com a natureza se tornou mais forte do que qualquer outro de sua tribo, e ele adquiriu a capacidade de sentir mudanças nas emoções.

Durante as Guerras dos Reinos, a Floresta dos Elfos foi envolvida na batalha, e foi só enquanto a protegia que Ryan percebeu que precisava mais do que só proteger a natureza.

Um dia, enquanto lutava contra o monstro que invadiu a floresta, a Grand Chase apareceu e o ajudou. Ryan então descobriu que o grupo estava perseguindo Cazeaje, a culpado por trás de todos os seus problemas.

Para que sua casa não sofresse mais, ele decidiu que Cazeaje precisava ser derrotado e se une a Grand Chase.

Arma Exclusiva

UNQ-HeavenGuardianAxe
Guardião dos Céus

um símbolo dos Druidas que cresceram juntamente com Ryan.

Ao se torna um druida, você levará consigo sempre um símbolo. Esse símbolo armazena o poder de um druida e é algo que não pode ser roubado. Alguns druidas criam essa marca da presa de um animal ou de um colar, mas a maioria dos druidas usa suas armas como seu símbolo.

Eu uso este machado como meu símbolo e também o nomeei 'Guardião do Céu'! porque você pergunta? Onde você acha que o céu é? Para mim, a natureza onde a florestas e animais, é o céu. É por isso que esse machado que protegerá a natureza e seus habitantes se tornará o Guardião do Céu. Não é legal?

Hã? Infantil? Poxa... Eu coloquei muita atenção nisso ... O nome não é tão importante. Apenas observe como eu protejo quem eu chamo de céu, a natureza, com esse machado!

Status: +0

  • Ataque Físico: 610
  • Defesa Física: 520
  • Defesa Mágica: 700
  • Saúde máxima: 2750

Como Adquirir

Avatares

Os avatares são itens puramente visuais que não alteram o gameplay e são divididos em dois tipos:

  • Avatar Premium - Avatares permanentes que podem ser comprados por Gema
  • Avatar Raro - Avatares temporários que não podem ser comprados por Gema, apenas por um valor com dinheiro real.

----- Premium

Custa - 1300 GemasGems

Disponível de X/X/2019 a permanente

Atributos

IconHero-Ryan-6
Vitalidade
Ataque físico
Defesa física
Defesa Mágica
Base
8962
1991
1692
2291
+12
13903
3089
2626
3553
Max
22246
4942
4201
5686

Habilidades

ACTIVE
Ícone de habilidade
Nome
SP
Tempo de Espera
Descrição
Ryan-Nature's Punishment
Castigo da natureza
1
18 seg(s)

"Carregue os inimigos e transforme-se no guardião da natureza"

Ryan investe contra os inimigos para causar 120% de dano de ataque físico e por 3 segundos, provocar os inimigos e depois se transformar no guardião da natureza por 15 segundos.

(Após o elenco, Ryan será invencível por 2 segundos)

[Efeito de transformação]
Aplique um link de proteção aos aliados que compartilharão até 60% do dano recebido. Ryan ficará imune a todas as condições e o dano que ele receber reduzirá em 50%. Por segundo, ele irá recuperar 2% de sua vida máxima. Um link de proteção não será aplicado às criaturas convocadas dos aliados.

(O valor da recuperação aumentará em 1% com base no número de aliados sendo protegidos)

LIMIT BREAK

Quando atualizado, Ryan se transforma em Magnus Dan por 18 segundos, adquirindo a habilidade de conjurar 'Binding Cross'. Após a transformação, ele aplica 35% da saúde máxima como uma barreira para todos os aliados e recuperará 3% do máximo de pontos de vida por segundo para aumentar em 1% por aliados vinculados.

[Cruz de Ligação]
Lança a energia em forma de cruz para frente, causando 120% de dano de ataque físico, cancelando os ataques dos inimigos e silenciando-os por 2 segundos.

Ryan-Totem

Totem

1

15 seg(s)

"Crie um totem sagrado que atrai inimigos próximos"

Ryan cria um totem sagrado por 10 segundos que puxa inimigos próximos. Dentro do alcance do totem, aumenta o dano aos inimigos em 30% do dano de ataque físico.

[Efeito Adicional]
Quando ativado como o guardião da natureza, 120% do dano máximo de ataque físico será causado ao longo do tempo para os inimigos próximos.

LIMIT BREAK

Quando atualizado, 264% do dano de ataque físico será causado ao longo do tempo na criação e aumenta para 408.1% enquanto é transformado. Dentro do alcance do totem, aumenta em 40% o dano de ataque causado aos inimigos e sua velocidade de movimento é reduzida em 60%.

ESPECIAL
Ryan-Guardian Nephilim

Guardião Nephilim

20

30 seg(s)

"Aumenta o dano de ataque dos aliados e cura com o tempo"

Ryan extrairá os limites das habilidades do guardião e causará 196% de dano de ataque físico aos inimigos e, por 10 segundos, aplicará a energia da vida aos aliados. Quando os aliados recebem a energia da vida, seus danos de ataque aumentam em 30% e por segundo recuperam 5% do máximo de pontos de vida ao longo do tempo.

n/a
PASSIVA
Ryan-Resurrection
Ressurreição
n/a

180 seg(s)

"Quando você morrer, você recupera seu HP e ressuscita"

Quando você morre, por 2 segundos você se torna invencível e 40% do seu HP é recuperado.

LIMIT BREAK

Quando atualizado, por 4 segundos você se torna invencível ao receber dano letal, imediatamente se transforma para aplicar um link de proteção a aliados e causa 25% do máximo de pontos de vida como dano a inimigos próximos. 60% do seu HP é recuperado e a parte inteira recebe um efeito de limpeza contínua por 8 segundos.

Evolução

5
6
Limit Break
Druid RyanRyan Druída Druida Ryan
드루이드 라이언
Nature's Guardian RyanRyan Guardião da Natureza Guadião da natureza Ryan
자연의 수호자 라이언
Nature's Will Ryan---- Nature's Will Ryan
대자연의 의지 라이언
Base
Evostone-Tankx60
'Transcendence' x3
Evostone-Tankx200

Conjuntos Recomendados

Cor
Nome
Efeito 2+
Efeito 4+
Set-blue
Força da Raiva Red. de Tempo de Esp. de Habi. 4.00 %

Ao usar Habilidades, ativa o efeito [Poder da Raiva]. (Este efeito pode ser acumulado até 10 vezes)[Poder da Raiva]
Aumenta o ataque Físico/Mágico em 2% por acúmulo e Reduz o dano Recebido em 2% por acúmulo.

Acessórios recomendados

Sugestão 1
Acessório
Nome
Descrição
Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
Ring-frost
Anel Congelante
Redução do dano recebido de Ataques Básicos
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Necklace-discipline
Colar da Disciplina
Redução do Tempo de espera de habilidades.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-order
Brincos da lei
Redução do Tempo de espera de habilidades.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Sugestão 2
Ring-frost
Anel Congelante
Redução do dano recebido de Ataques Básicos
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Necklace-safeguard
Colar do Guardião Redução do Dano recebido de habilidades.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %
Earrings-resistance
Brincos da árvore Divina Redução do Dano recebido de habilidades.
0.80 %
1.60 %
2.40 %
3.20 %
4.00 %

Pesquisa de Habilidades Recomendados

Trait-BasicAttackDamageReduction
Trait-SkillAttackDamageReduction
LVL 20
LVL 20
Trait-IncreaseHealingMagicRecoveryAmount
Trait-BasicAttackDamageReduction
Trait-SkillAttackDamageReduction
LVL 15
LVL 15
LVL 15

Coleção

Heróis de Aernas
Com seu poder e bravura, os heróis de Aernas nunca perderam a esperança. Suas histórias ainda não terminaram.
IconHero-Mari-6

6★ Mari
IconHero-Ronan-6

6★ Ronan
IconHero-Arme-6

6★ Arme
IconHero-Lass-6

6★ Lass
IconHero-Ryan-6

6★ Ryan
IconHero-Sieghart-6

6★ Sieghart
Recompensa de Conclusão:Gemsx1500

Curiosidades

  • Druid é o trabalho básico de Ryan no jogo original.
    • Em Grand Chase Dimensional Chaser, o design usado foi retirado de suas mudanças de trabalho, Sentinel e Viken.
      • Apesar de ser um druida, Ryan se transforma em um Nephilim que só deve ser atingido por ser um Sentinela.
  • O design do Nature's Will é baseado no quarto trabalho de Ryan, Vanquisher, do jogo original.
  • Em Grand Chase Dimensional Chaser, a transformação Nephilim de Ryan e os desenhos de Magnus Dan foram alterados.
  • Em seu avatar Lobisomem, Ryan se transforma em um Lobo, uma habilidade que o Druid pode utilizar no jogo original.
    • No Grand Chase Dimensional Chaser, no entanto, a transformação do lobo é apenas por causa do visual e não possui as mesmas habilidades do original.
  • O design do lobisomem parece inspirar-se em Allen Walker, da popular série D.Gray-man.

Galeria

Sprites

Prints InGame

Videos

Referências

Navegação

Rank-SR Rank SR
— GRAND CHASE —
Elesisk
Elesis
Lirek
Lire
Armek
Arme
Lassk
Lass
Ryank
Ryan
Ronank
Ronan
Amyk
Amy
Jink
Jin
Sieghartk
Sieghart
Marik
Mari
Diok
Dio
Zerok
Zero
Leyk
Ley
Rufusk
Rufus
Rink
Rin
Asink
Asin(NotInGame)
Limek
Lime
Edelk
Edel
Veigask
Veigas
Unok
Uno(NotInGame)
— OTHERS —
Serdink
Serdin
Kanavank
Kanavan
Wernerk
Werner(NotPlay)
Voidk
Void(NotPlay)
Decaneek
Decanee(NotPlay)
— SPECIAL —
Guyank
Dark Gaian
Arsadk
Arsad
Type-Tank Guardião
Rank-SR
Rank SR
Ryank
Ryan
Ronank
Ronan
Jink
Jin
Zerok
Zero
Rank-S
Rank S
Dullahank
Dullahan
Poseidonk
Poseidon
Captainboark
Captain Boar
Drmollyk
Dr. Molly
Baronask
Varonas
Vegak
Vega
Rank-A
Rank A
Rickoonk
Rocco
Stavrogink
Stavrogin
Hekark
Hekar
Osirisk
Osiris
Ponyak
Ponya
Rank-B
Rank B
Carbonk
Carbon
Nabarusk
Navarus
Impkingk
Big Imp
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.