FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
Lin2
Linj
Lin
1jb
Sacerdotisa
AT
AT
2jb
Despertada
AT
AT
3jb
Caótica
AT
AT
4jb
Escolhida
AT
AT
Leque da lin

Leque da Lin

Lin cresceu no pequeno vilarejo de Gaon, numa região afastada e isolada do resto do mundo. Os habitantes locais sabiam que a garota era a reencarnação da deusa Agnecia, assim a criaram com bastante amor e sempre a protegeram de qualquer perigo. Sob a tutela dos últimos sacerdotes de Agnecia, ela se tornou uma garota simpática e alegre, que irradiava pureza, apesar de ser um pouco ingênua, por desconhecer os mistérios do resto do mundo. Treinada para também se tornar uma sacerdotisa de Agnecia, seu passatempo favorito era brincar com as rajadas de vento que era capaz de comandar, provavelmente devido à sua herança divina ancestral.

Infelizmente, durante seu décimo quinto aniversário, Lin presenciou uma terrível tragédia. A data coincidiu com um eclipse solar que cobriu Ernas com a escuridão, aumentando assim o poder do Mal e seus seguidores. Do nada, o vilarejo de Gaon foi dizimado por um ataque massivo de criaturas demoníacas. Todos os habitantes lutaram bravamente, mas no final, Lin foi a única a escapar com vida, enquanto o resto dos seus amigos deram a vida para protegê-la. Por trás daquele ataque estavam os Sacerdotes Malignos, servos do antigo Mal que buscava se libertar.

Sozinha e traumatizada, Lin pela primeira vez foi tomada pela fúria. Isso apenas fez com que ela sentisse o mal crescendo em seu interior, tentando se libertar do selo. Tendo entrado em contato com seu lado sombrio pela primeira vez, a garota entendeu que precisava de ajuda para conter o mal que carregava dentro de si. Armada com seu Leque Sagrado, a garota decidiu que sua única chance era pedir socorro para o povo da grande cidade cujas histórias ouvira falar desde que era criança. Uma cidade longínqua, onde a magia era de extrema importância.

Foi assim que Lin se dirigiu para Calnat, sem saber que há anos o reino não existia mais. Para a sorte dela, era exatamente lá também que um jovem grupo de heróis acabava de desvendar os mistérios da La Geas.

Liberando

Como uma primeira classe, a Sacerdotisa não precisa de teste para ser liberada; a Lin já começa como essa classe.

Falas

Começo de Partida

"Você não irá se mover diante do meu poder."

Durante Ataque

"Venha!"

Habilidades

"Raio de Luz!"
"Ventos da Divindade!"
"Explosão Final!"
"Julgamento Celestial!"
"Luz da Eternidade!"

Provocar

"Olhe bem para você... Acha que tem condições de me derrotar?"

Contra-Ataque

"A brincadeira ainda vai começar."

Fim de Partida

"Eu não posso ser parada por nada que viva nesse mundo."

Ataques Básicos

GlyphSphere

A Esfera

Comandos Efeitos
Z 1x Golpe
ZZZ 3x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R+Z 2x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + Derruba + Esquiva
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow RArrow R Pulo + Corrida Aérea
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso
X

(Depois de qualquer ataque, de uma corrida ou de pular)

Libera uma esfera que consome um selo do poder e adiciona um pouco de dano enquanto diminui a defesa do oponente temporariamente.

Habilidades

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Raio de Luz
Raio de Luz

Lin usa o vento para jogar o inimigo para cima.

Selo do Poder: Uma esfera de vento prende o oponente causando dano extra.
Lado das Trevas: A habilidade, ao atingir o inimigo, causa um debuff que interrompe a recuperação de HP do inimigo por 5 segundos.

NV 2 Básica

Ventos da Divindade
Ventos da Divindade

Lin usa o vento para criar um redemoinho devastador que arremessa todos os inimigos no seu caminho.

Selo do Poder: O ataque tem uma duração maior, e os inimigos próximos ficam mais lentos.
Lado das Trevas: O último golpe causa um debuff que interrompe a recuperação de HP do inimigo por 5 segundos.

NV 3 Básica

Explosão Final
Explosão Final

Lin atira uma grande esfera de energia pura no oponente até que ela passa por eles e explode no chão.

Selo do Poder: A esfera fica mais lenta e inflige mais golpes no oponente antes de explodir. Lado das Trevas: Lin invoca uma esfera negra que se desloca lentamente na horizontal. Isso causa um dano enorme de 2 golpes em missões e um dano de 1 golpe em PvP.

NV 3 Secreta

Explosão Final
Julgamento Celestial

Lin começa a flutuar no ar, girando e absorvendo uma energia divina enquanto o oponente é levantado e gravemente ferido. Depois que o oponente fica a uma distância suficiente ela revela uma asa negra e uma branca enquanto a tela fica branca e o oponente é ferido e jogado de volta no chão. Só pode ser utilizada no modo Fatal e sem selos do poder.

Selo do Poder: N/A

NV 4 Suprema

Lin icon sp
Luz da Eternidade

Lança várias esferas de poder sagrado que ao atingirem o inimigo se dividem em novas esferas.