Scardev.png
SERDIN
IconHero-Serdin-5.png
A Arquimaga
Evo R.png IconHero-Serdin-6.png
A Rainha
Evo R.png IconHero-Serdin-Limit.png
A Profetiza da Magia

Introdução

"A Primeira Rainha do Reino de Serdin."

Ela é a pessoa que reuniu os sobreviventes do Reino de Calnat que foi destruída pela Grand Explosão e fundo um novo reino chamado Serdin no Continente de Vermécia após sua longa viagem. Seu nome completo é Scard Vi Serdin. Ela nasceu no clã Serdin, uma família histórica de magos de Calnat. Desde que era criança, ela demonstrou ter muito talento na magia que ela era incomparável entre seus colegas no Reino da Engenharia Mágica, Calnat.

Entretanto, sua personalidade tímida foi vista como sua fraqueza. Ela era frequentemente provocada por seus amigos e quando isso acontecia, sua melhor amiga, Canaban, sempre a protegia. Canaban, que nasceu de uma família sem nome, tinha a mesma personalidade tímida de Serdin, e então elas cresceram juntas e confiavam uma na outra. Logo cedo, Serdin se tornou Arquimaga e Canaban a Grande General em um lugar cheio de espadachins e magos talentosos. Alguns compararam as habilidades de Serdin com os grandes feitos de Bardinar e Grandiel, que viveram no mesmo tempo que Serdin. Considerando que o histórico de arquimagos, Serdin certamente tem o potencial de ser a melhor maga.