SharkAron-1

Sharkaron, Guardião da Deusa da Harmonia

Sharkaron, é o sub-chefe do Altar da Harmonia. Ele é um gigante rosa parecido com um orc/oak montado em algum tipo de javali de gelo, ele fica no caminho da Grand Chase quando eles tentam encontrar Juriore, que ordenou que ninguém poderia se aproximar do seu altar.

Um de cada inimigo da missão (Dente de Sabre Congelado, Endariana, e Kenkr Congelado) acompanha Sharkaron na batalha.

Ataques

Sharkaron usa a sua lança para atacar, normalmente golpeando com ela três vezes seguidas, o que pode levantar jogadores no ar. Ele possui um ataque jump, onde o seu javali pula e se atira contra o chão, normalmente quatro vezes seguidas rapidamente, seguindo um jogador frequentemente (Atinge jogadores atrás dele também). Ele também pode usar um movimento parecido com a habilidade Barreira de Gelo da Arquimaga, mas mais alto. As vezes, ele pode fazer com que o seu javali faça uma investida.

Trivialidades

  • Sharkaron possui um Pacote criado inspirado nele.
  • O Sharkaron lembra a Ortina, que pode ter sido inspirada nele pelo fato dele estar montado em cima de um animal.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.