FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno
Veigas Terr
Veigas-idle
Informações Básicas
Raça Asmodiano(Ancião)
Gênero Masculino
Idade Desconhecida
Altura 163 cm
Tipo Sanguíneo AB
Informações Pessoais
Dimensão Natal Elyos
Classes
Destruidor
Armas
Tesserato
Dublador(a)
Charles Emmanuel
Veigasj
Veigas
1jb
Destruidor
AT
AT

Descrição

''O arauto do Caos''

Informações Principais

  • Nome: Veigas Terre
  • Idade: Impossível ser calculada por parâmetros humanos
  • Atividade:Conversar com Deus
  • Gosta: Tudo que é Caos,Destruição e Morte
  • Ponto fraco:Alturas

Origem: Elyos

Veigas Terr é o líder da família Terr, núcleo das famílias radicais, e foi um dos que enviou seus exércitos à Primeira Guerra Mágica de Elyos contra Ernas e apesar de ser muito velho para os padrões humanos, em Elyos ele é considerado um jovem e verdadeiro prodígio, já que até onde se sabe, foi escolhido pelo próprio Criador para destruir outras dimensões.

Com seus planos frustrados em relação a destruir Calnat, Veigas se irritou profundamente e resolveu ir atrás de Dio, o líder da família Burning Canyon, núcleo do grupo moderador, que estava em Ernas, e destruir o asmodiano e a dimensão dos humanos com as suas próprias mãos. Ao sair de Elyos pela ponte dos mundos, Trivia, Veigas foi desafiado por um dos monstros devoradores de almas, que mencionou que ele não conseguiria ter sua vingança contra Dio, pois os Doze Discípulos entrariam em seu caminho exatamente como fizeram com Astaroth.

A resposta de Veigas foi declarar a destruição de Ernas e dos Doze Discípulos por suas próprias mãos. Com auxilio de sua poderosa arma mágica, o Tesserato (um cubo), Veigas deu início a uma antiga profecia que dizia que o sacrifício de 12 humanos escolhidos traria de volta a paz à Ernas.

Contudo, a profecia veio invertida do mundo dos demônios. Apesar dos avisos da Amy, que relatavam a verdade sobre a profecia, a equipe da Grand Chase não deu ouvidos à escolhida pelos deuses. Isso porque um guerreiro mágico trouxe a mensagem de que o traidor seria aquele capaz de receber oráculos, mensagens divinas. E assim teve início à profecia, trazendo de volta uma das maiores vilãs que a Grand Chase já enfrentou: Cazeaje.