FANDOM

Vulcanus 3d

Vulcanus

Vulcanus é o comandante por trás da Fornalha Infernal. Ele é um demônio de alto nível que recruta e escraviza os seres que transpassarem a sua dimensão. Como os seguidores da Nemophila, os do Vulcanus parecem não ter alma e não são deste mundo.

Vulcanus, ao sentir a presença de criaturas que não são do seu reino, ordena que as suas tropas os tragam para ele para eles serem escravizados.
O demônio flamejante recebe a Grand Chase na Fornalha Infernal e os acha fascinantes. Dio sente perigo, e quando Ronan pergunta se ele sabe de algo sobre Vulcanos, o demônio flamejante nega o seu conhecimento e começa a tratar os mortais como seus escravos. Os verdadeiros motivos do Vulcanus são atualmente desconhecidos.

Ataques

Vulcanus ataca socando o chão, lançando um tornado flamejante na direção dos seus oponentes, atira uma grande bola de fogo que empurra os oponentes e explode, gera uma aura flamejante, e um ataque "Danger" onde ele lança vários pilares de lava da esquerda para a direita causando muito dano.

Este demônio é capaz de se movimentar, mas ele não consegue pular. O seu corpo praticamente levita e ele também é capaz de teleportar.

Ele pode invocar até 4 Sacerdotes do Inferno e 4 Legionários do Inferno, que irão respectivamente curar Vulcanus e os seus companheiros enquanto ocupam muito espaço na fase. Ele também é capaz de transformar jogadores em Legionários Amaldiçoados, como a Nemophila transforma seus inimigos em Gunts, os Fracos. Porém, existe uma grande diferença entre um Legionário Amaldiçoado e um Gunt, o Fraco.

Eventualmente, o Núcleo Demoníaco do Vulcanus irá ativar. Á um certo ponto depois da ativação do Núcleo, o Vulcanus para de receber dano.

Trivialidades

  • É possivel que o Vulcanus ou um demônio parecido apareça em Arquimídia já que várias espécies de Demônios foram libertados das suas dimensões e invadiram este mundo.